hbNews

Interloper anuncia álbum ‘Search Party’ e videoclipe para ‘Drift’

Interloper anuncia álbum ‘Search Party’ e videoclipe para ‘Drift’

22 de março de 2021


A banda de heavy metal progressivo, Interloper voltou para apresentar seu álbum de estreia “Search Party”, que será lançado no dia 11 de junho pela Nuclear Blast Records. A banda oferece aos fãs o videoclipe do primeiro single, ‘Drift’.

Miles Dimitri Baker comenta “Estou muito animado para anunciar nosso primeiro álbum, intitulado “Search Party”. Essas são músicas das quais temos tanto orgulho e constituem um trabalho coletivo com o qual não poderíamos estar mais feliz. Eu me sinto assim é o verdadeiro começo da banda e representa com precisão nosso som atual e espaço para escrever música. O primeiro single, ‘Drift’, é um dos meus favoritos no álbum e me sinto tão bem com a composição, equilíbrio e convicção que esta faixa tem. É pesada, tem algumas melodias contagiantes e realmente cobre um pouco do terreno musical em uma música. Mal posso esperar pelo resto dos singles e depois pelo álbum inteiro sair para que as pessoas possam ouvir a quantidade de dinâmica e diversidade que temos nele. Já faz um bom tempo, colocamos nossos corações nisso, e acho que isso vai realmente se mostrar no álbum. Espero que todos gostem tanto quanto nós!”

Aaron Stechauner afirma: “Em termos de qual música dar a vocês como uma introdução para “Search Party” como um álbum, este primeiro single, ‘Drift’, é uma escolha muito ousada. Embora conecte quem somos e o que estamos tentando dizer, eu não acho que isso deixará ninguém pensando ‘sim, isso é o que eu esperava obter do álbum depois de ouvir Drift.’ Diz o que somos capazes de dar a você, sem revelar o que realmente estamos prestes a dar a você. Que bênção é que este álbum [“Search Party”] está finalmente começando a ver a luz do dia, um cego de cada vez. De maneira relacionada e também totalmente separada da banda, este álbum representa virar uma última página e finalmente entrar em um novo capítulo. ”

Andrew Virrueta comenta: “Ficamos muito felizes em mostrar a vocês tudo o que temos trabalhado nos últimos anos. Todas essas músicas representam individualmente um momento único e distinto em nossas explorações musicais, relacionamentos interpessoais e habilidades como músicos; individualmente e como um grupo coeso. Não há nada mais satisfatório para mim do que vê-los todos exibidos em um álbum juntos em uma apresentação. Esperamos que você goste de cada música deste álbum tanto quanto nós, pois há algo diferente e especial para oferecer música a música. Sinceros agradecimentos aos nossos fãs, amigos e famílias por estarem aqui conosco em cada passo deste caminho. ”

A profunda coesão do processo de composição do Interloper para Search Party permitiu um projeto criativo sem limites ou restrições reais. O álbum foi produzido pela banda e Joey Virrueta. A bateria foi gravada no Big Bad Sound LA por Jack Ruley e Zach Fisher, com a mixagem e masterização concluída mais uma vez pelo irmão de Andrew, Joey Virrueta. A capa do álbum foi criada por Caelan Stokkermans.

Tracklist:
1. Pathkeeper
2. Bound to Fall
3. Moonlight
4. Dreamlands
5. Drift
6. Search Party
7. The Wishing Well
8. Idle Years
9. Thank Cheshire
10. Baring Teeth
11. Rio (Duran Duran Cover)

ASSISTA: “Silence” Drum Playthrough
ASSISTA: “Silence” Video Visualizer
ASSISTA: “Glasshouse” Drum Play Through

—-
Formação:
Miles Dimitri Baker ​| Guitarra
Aaron Stechauner ​| Bateria
Andrew Virrueta |​ Vocais, Guitarra