hbNews

Invisible Control lança vídeo ao vivo ‘Killing Others of Us (Live At Abril pro Rock)’

Invisible Control lança vídeo ao vivo ‘Killing Others of Us (Live At Abril pro Rock)’

23 de junho de 2021


Formado durante a quarentena da pandemia da COVID-19, Invisible Control é um supergrupo de death metal que une grandes artistas da cena nordestina de música pesada. A banda teve sua estreia durante a 6° edição do “Roadie Crew Online Festival”, onde apresentou o single “Killing Other of Us”.

Após cativar o público no show de estreia, veio o convite para se apresentar no grande festival Abril Pro Rock 2021- edição online. Mostrando todo o talento e energia em um repertório de três músicas, a banda disponibiliza no Youtube o vídeo “Killing Others of Us (Live At Abril pro Rock)”. 

Apresentando uma junção de técnica, agressividade, melodia, e intensidade sem se prender a rótulos, Invisible Control se tornou um projeto sólido, que dará continuidade com a carreira além da época de pandemia. É uma das revelações do death metal nacional, que apresenta uma mulher a frente dos vocais, Daniela Serafim, que tem um alcance vocal insano com guturais e grunhidos. Com letras que abordam questões político-religiosas, fobias e tormentos que afligem o ser humano, Invisible Control é uma das grandes apostas do metal extremo.

Atualmente a banda está em estúdio para a produção do álbum de estreia, que contará com oito faixas autorais, e se preparando para o lançamento da faixa “Behind The Wall of Sleep”, um tributo ao Black Sabbath, pela Armadillo Records com previsão de lançamento para o final de 2021.

Arte: Alcides Burn

Produção Geral:  Astronave Produções Artísticas e Show Arte Produções

Produção Audiovisual: Show Arte Produções

Gravação:  Abril pro Rock 2021

Mixagem e masterização: Astronave Produções Artísiticas e Show Arte Produções

Formação:
Daniela Serafim – Vocal
Wagner Campos – Bateria
Dennys Parente – Guitarra
Marco Melo – Guitarra
Marcos Flávio – Baixo