hbNews

Jack McBannon anuncia novo álbum e libera novo videoclipe

Jack McBannon anuncia novo álbum e libera novo videoclipe

19 de novembro de 2020


O cantor e compositor alemão Jack McBannon acaba de lançar seu novo single “Set Me Free” pela Rodeostar/Napalm Records, extraído de seu novo álbum “True Stories”, que será lançado em 19 de fevereiro de 2021.

Jack McBannon começou sua carreira consistente como um verdadeiro artista “faça você mesmo”. Seus dois últimos álbuns de estúdio foram escritos, gravados e produzidos por ele mesmo – um forte aceno para sua paixão e persistência como artista.

True Stories é mais do que apenas outro álbum de cantor e compositor, é uma marca registrada – a musicalidade individual de Jack McBannon não é apenas audível, mas perceptível com cada nota que ele toca e canta. Sua voz quente e ligeiramente rouca se une à sua música para criar um som único que combina rock acústico moderno, blues e country, emparelhado com letras incrivelmente pessoais.

Frank Metzemacher/Napalm Records

Jack McBannon compôs “Set Me Free” em 2010. Olhando para trás, alguns anos, ele se lembra: “Na época, eu não estava indo tão bem, estava infeliz e meu próprio grunge pessoal me dominava. Mas agora que estou muito melhor, reescrevi boa parte das letras para dar-lhes um tom mais positivo: que todos sempre têm outra chance. Eu sou a prova viva disso ”.

“Set Me Free” de Jack McBannon já está disponível em todos os serviços de streaming.

Chegando em 19 de fevereiro como CD (edição limitada) e formatos digitais na Rodeostar Records. True Stories agora está disponível para pré-venda neste link.

Tracklist:
01) Right Here
02) Set Me Free
03) The Snowflake
04) Together
05) Here’s A Winner
06) Dancing In The Rain
07) An Outlaw`s Inner Fight
08) Motel 81
09) Walking In The Dark
10) The Long Road Ahead
11) Runaway Me