hbNews

Jax Hollow estreia o videoclipe para a música ‘High Class Bitch’

Jax Hollow estreia o videoclipe para a música ‘High Class Bitch’

21 de dezembro de 2020


Jax Hollow lançou um videoclipe para “High Class Bitch”, faixa extraída de seu álbum de estreia Underdog Anthems, que será lançado em fevereiro de 2021. “High Class Bitch” é o primeiro single e está disponível para stream e download.

Jax Hollow é uma artista completa. Ela nunca carece de autenticidade, valentia, busca da alma errante e composições poderosas. Com uma mistura única de rock clássico e blues, sua música se destaca como uma expressão de soul indefinida e refrescante.

O álbum é produzido pelo lendário Michael Wagener (Accept, Alice Cooper, HammerFall, Megadeth, Metallica, Ozzy Osbourne, Skid Row, entre outros). Além disso, juntando-se a Jax em seu álbum de estreia estão Leilani Kilgore e Angele Lese. Também participando do álbum tocando baixo está Peter Baltes (Accept).

Recentemente, Andy Herrin, da rádio 102.9 The Buzz, de Nashville, escreveu “Jax Hollow é uma nova adição à cena musical de Nashville e está rapidamente reivindicando uma participação por aqui. Seu novo single,” High Class Bitch “é tudo que o rock n’ roll deve ser. Uma técnica apurada de guitarra, uma ótima faixa de apoio, um riff cativante e toda a atitude que você pode controlar. Ela me lembra de Tyler Bryant & The Shakedown mesclado com The Runaways com uma pitada de Veruca Salt em sua época dos anos 90”.

Os CDs especiais autografados antecipadamente para Underdog Anthems esgotaram em menos de 13 horas, fique ligado para detalhes sobre encomendas em breve.

Siga Jax Hollow nas redes sociais: