Notícias

Jesse Grossi engata o classic rock e ska em novo single “Que Sera Sera”

O músico, cantor e compositor californiano Jesse Grossi acaba de lançar o alegre  “Que Sera Sera”, junto com um videoclipe animado que pode ser visto acima. Não se engane, não é um cover da Doris Day ou alguma música em português.

“Que Sera Sera” traz guitarras quentes, com riffs e solos forte, vocais cativantes com refrão poderoso e uma mistura de classic rock, rock, ska, reggae-rock e até country rock. Tudo é combinado na medida certa e torna a audição satisfatória, sem soar enjoativa.  É uma melodia fria, mas enérgica, que diz a você para não forçar demais e deixar as coisas acontecerem como deveriam.

É possível sentir como a música é feita com a alma. “Eu amo música e gosto do processo, acredito que é importante sempre me divertir e viver o momento enquanto cria”, diz Jesse Grossi e seu último lançamento provam exatamente isso.

Jesse Grossi é um artista solo de Los Angeles, CA, começou a tocar intermitentemente desde os 19 anos. Cantar, tocar guitarra e escrever são seu forte, mas é um multi instrumentista capaz de compor com diversos instrumentos. Ao longo da carreira teve algum sucesso musical na Argentina e hoje está crescendo e conquistando uma forte base de fãs.

Escute “Que Sera Sera” nas principais plataformas digitais.