hbNews

Jesse Grossi lança lyric video do single “Broken”

Jesse Grossi lança lyric video do single “Broken”

20 de janeiro de 2022


O músico norte-americano Jossi Grossi compartilha mais um grande hit, o lyric vídeo de seu mais novo single, intitulado “Broken”. Feito em formato de animação, o vídeo já se encontra disponível no YouTube, e pode ser visto acima. O video clipe é muito intimista e mostra a história por traz da canção.

“Broken” é uma faixa sincera e muito pessoal onde os vocais cativantes falam das lutas de lutar e superar o vício. Fazendo uso de seu violão e vocais crus, o artista nos confidencia seus segredos e lutas mais íntimos. A luta, como diz Jesse, é real, mas sempre podemos vencer com positividade.

É possível sentir como a música é feita com a alma. “Eu amo música e gosto do processo, acredito que é importante sempre me divertir e viver o momento enquanto cria”, diz Jesse Grossi. Todos seus lançamentos demostram essa paixão e sinceridade em compor. Outro detalhe é a versatilidade do artista, que consegue apresentar um estilo, inspiração e influências diferente a cada single lançado.

Jesse Grossi é um artista solo de Los Angeles, CA, começou a tocar intermitentemente desde os 19 anos. Cantar, tocar guitarra e escrever são seu forte, mas é um multi instrumentista capaz de compor com diversos instrumentos. Ao longo da carreira teve algum sucesso musical na Argentina e hoje está crescendo e conquistando uma forte base de fãs.

Acompanhe Jesse Grossi nas redes sociais: 

https://www.facebook.com/Jesse-Grossi-123701029029690/
https://www.instagram.com/grossijesse/
https://linktr.ee/JesseGrossi