hbNews

June Rosewell lança single duplo “Glass” e “Cosmos”

June Rosewell lança single duplo “Glass” e “Cosmos”

13 de setembro de 2023


A audaciosa cantora e compositora June Rosewell vem estampando cada vez mais o cenário do rock alternativo após sua estreia em 2021, muito bem sucedido e elogiado pela mídia especializada. Agora a artista entrega mais um hit, o single duplo “Glass” e “Cosmos”, dando sequência a série de trabalhos que ela vem lançando ao longo de 2023. A canção presenta a ideologia ousada e sonhadora da artista, com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de June Rosewell , criando uma vibe majestosa para amantes do garage rock e grunge dos anos 90.

“Glass” e “Cosmos” seguem mostrando que June Rosewell está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista a cantora coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, June Rosewell está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

“Glass” traz riffs de guitarra em progressão de acordes bem característicos do rock alternativo dos anos 90, cheios de efeitos fuzz destilando a energia do garage rock, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. “Cosmos” já tem um apegada mais acústica, com linhas de violão acústico e tom mais sentimental, a bateria é suave criando um clima mais denso. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes de June que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativos das anos 90 como Garbage e Hole mas com toque moderno.

Após conhecer June Rosewell , com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo dela, pois prova que seguem sua proposta inicial, mas desde o primeiro lançamento é possível perceber a evolução técnica da artista, que a cada single está mais profissional e talentosa, mantendo o espírito criativo com sons inusitados e toda a potência para estar entre os grandes nomes.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou influências dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos que mesclam entre animação e tristeza, de forma satisfatória. June Rosewell segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda potente, de ideias inovadoras e imersão sonora com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas.

June Rosewell é uma artista residente em Nashville que preenche a lacuna entre o indie folk e o indie rock, com momentos tranquilos, íntimos e introspectivos justapostos a tempos de construção de intensidade e liberação. Inspirando-se em inspirações como Angel Olsen, Wednesday, Snail Mail e tudo mais, ela cria músicas que transbordam de seu mundo interior. Em “Glass / Cosmos”, ela mostra sua habilidade de refletir silenciosamente e intervir em voz alta, em músicas que parecem antigas e novas ao mesmo tempo.

Acompanhe June Rosewell nas redes sociais:

https://www.instagram.com/junerosewellhaha/