Notícias

Kadavar libera uma sessão ao vivo transmitida direto de seu local de ensaios

Nada impede o Kadavar de espalhar a palavra de suas vibrações incomparáveis ​​e estilo musical único: depois de cancelar todas as datas de suas turnês no início de março, a banda transmitiu uma sessão ao vivo diretamente de seu local de ensaios pelo Facebook. O vídeo se tornou viral – mais de 500.000 pessoas assistiram nos últimos cinco dias.

A banda publicou a sessão ao vivo também no Youtube para que todos possam aproveitar.

O grupo declarou: “É 2020 e o mundo está ficando em casa. É o momento que vamos lembrar como o ano do Corona ou algo assim – uma situação sem precedentes para todos nós, especialmente para músicos e amantes da música. Não podemos tocar ou ir aos shows e toda a indústria da música prende a respiração.
Quando embarcamos em nossa parte europeia da turnê no início de março, a situação em torno do Covid-19 já era incerta e não havia informações claras sobre como as restrições poderiam ou não afetar nossos shows. Após o segundo show, voltamos a Berlim, incapazes de terminar a turnê. Dois dias depois, as turnês na Austrália, Nova Zelândia e América do Norte também foram canceladas. Não vai ser fácil, mas estamos tentando tirar o melhor proveito do que temos aqui e agora.
Então, aqui está a primeira parte da nossa contribuição para manter a bola rolando de alguma forma … Originalmente, uma transmissão ao vivo via Facebook, optamos por disponibilizar o áudio também em alta qualidade “.

O Kadavar também iniciou uma campanha no GoFundMe. Se você quiser fazer uma doação, acesse: https://www.gofundme.com/f/kadavar-corona-concert

Joe Dilworth/Nuclear Blast Records