hbNews

Kadavar libera uma sessão ao vivo transmitida direto de seu local de ensaios

Kadavar libera uma sessão ao vivo transmitida direto de seu local de ensaios

28 de março de 2020


Nada impede o Kadavar de espalhar a palavra de suas vibrações incomparáveis ​​e estilo musical único: depois de cancelar todas as datas de suas turnês no início de março, a banda transmitiu uma sessão ao vivo diretamente de seu local de ensaios pelo Facebook. O vídeo se tornou viral – mais de 500.000 pessoas assistiram nos últimos cinco dias.

A banda publicou a sessão ao vivo também no Youtube para que todos possam aproveitar.

O grupo declarou: “É 2020 e o mundo está ficando em casa. É o momento que vamos lembrar como o ano do Corona ou algo assim – uma situação sem precedentes para todos nós, especialmente para músicos e amantes da música. Não podemos tocar ou ir aos shows e toda a indústria da música prende a respiração.
Quando embarcamos em nossa parte europeia da turnê no início de março, a situação em torno do Covid-19 já era incerta e não havia informações claras sobre como as restrições poderiam ou não afetar nossos shows. Após o segundo show, voltamos a Berlim, incapazes de terminar a turnê. Dois dias depois, as turnês na Austrália, Nova Zelândia e América do Norte também foram canceladas. Não vai ser fácil, mas estamos tentando tirar o melhor proveito do que temos aqui e agora.
Então, aqui está a primeira parte da nossa contribuição para manter a bola rolando de alguma forma … Originalmente, uma transmissão ao vivo via Facebook, optamos por disponibilizar o áudio também em alta qualidade “.

O Kadavar também iniciou uma campanha no GoFundMe. Se você quiser fazer uma doação, acesse: https://www.gofundme.com/f/kadavar-corona-concert

Joe Dilworth/Nuclear Blast Records