hbNews

Kaiser Chiefs lança single “Feeling Alright” e revela detalhes de novo álbum

Kaiser Chiefs lança single “Feeling Alright” e revela detalhes de novo álbum

26 de outubro de 2023


Um dos principais nomes do indie há quase 20 anos, o Kaiser Chiefs lança hoje o animado single “Feeling Alright” e revela detalhes do novo álbum, Kaiser Chiefs’ Easy Eighth Album. O oitavo trabalho de estúdio da banda britânica, já antecipado pelos singles “How 2 Dance” e “Jealousy”, será lançado em 1 de março de 2024 e conta com 10 faixas produzidas por Amir Amor, do Rudimental, responsável por hits para artistas como Sam Smith, Ed Sheeran, Charli XCX e MARINA.

A faixa “Feeling Alright” foi co-escrita por ninguém menos do que o lendário Nile Rodgers, fundador do Chic e pioneiro da música disco, que ajudou o grupo a encontrar o caminho certo para uma faixa que parecia não se encaixar no projeto. Além disso, também foi responsável por trazer Amir Amor para a produção do álbum.

Ouça “Feeling Alright”: https://slinky.to/KCFeelingAlright

Faça o pre-save de Kaiser Chiefs’ Easy Eighth Album: https://nfan.link/kaiser-chiefs 

Ouça “Jealousy”: https://slinky.to/KCJealousy

Assista ao lyric video de “How 2 Dance”: https://youtu.be/ubY05dfNPpo

Formado em Leeds em 2000, o Kaiser Chiefs é uma das principais bandas de sua geração, tendo vendido mais de 8 milhões de álbuns em todo o mundo. Liderados pelo carismático Ricky Wilson, com Simon Rix no baixo, Andrew ‘Whitey’ White na guitarra, Nick ‘Peanut’ Baines nos teclados e o baterista Vijay Mistry, a banda coleciona uma série de sucessos marcantes como “Ruby”, “Oh My God”, “I Predict A Riot”, “Everyday I Love You Less and Less” e “Never Miss A Beat”, entre outros.

“Talvez nunca cheguemos ao ponto em que possamos nos sentar em uma poltrona com os braços atrás da cabeça e dizer: ‘rapazes, conseguimos’. Mas, ao mesmo tempo, talvez seja por isso que, anos depois, o Kaiser Chiefs ainda está por aqui”, declara Ricky.

Se em 2019, a banda explorou a euforia do Northern-Soul e a vibe da cena musical dos anos 2000 no álbum Duck, o Kaiser Chiefs de 2024 promete apresentar novas influências mantendo sua essência icônica e trazendo novos sucessos para as pistas de dança.

Tracklist

1. Feeling Alright

2. Beautiful Girl

3. How To Dance

4. The Job Centre Shuffle

5. Burning In Flames

6. Reasons To Stay Alive

7. Sentimental Love Songs

8. Jealousy

9. Noel Groove

10. The Lads

Siga Kaiser Chiefs: 

INSTAGRAM X / FACEBOOK / YOUTUBE