hbNews

Karma Violens lança seu novo álbum Mount of the Congregation

Karma Violens lança seu novo álbum Mount of the Congregation

5 de abril de 2021


A banda grega de metal extremo Karma Violens lançou seu mais novo álbum, Mount of the Congregation.

O lançamento mais direto da banda até o momento, Mount of the Congregation apresenta 13 faixas de death/thrash sombrio e contundente. O álbum foi produzido e mixado por Costas Papadopoulos.

Mount of the Congregation foi gravado e mixado no Symbolic Π Studios e masterizado no Hertz Studios (Behemoth, Decapited). A arte do álbum foi criada pela Remedy Art Design (Evergrey, Suffocation, Oceans of Slumber).

Tracklist:
1. Necropolis
2. Embrace
3. One Way Journey
4. The Observer
5. Great Old Ithaqua
6. My Storm Upon You
7. Kingdom of the Deserters
8. Exodus
9. Mount of the Congregation
10. Fly into Starlight
11. The Gathering
12. Mark on my Forehead
13. Light Beyond the Event Horizon

Se você acredita no Karma, então você tem que acreditar que a violência é algo inato em todo ser humano ou desumano. Karma nas religiões antigas e agora indianas é o conceito de “ação” entendida que cria todo o ciclo de causa e efeito. A violência, por outro lado, está dentro de cada um de nós, algumas pessoas podem controlá-la e outras não, mas em todas as ocasiões faz parte da natureza humana. Vivendo no mundo moderno, todos nós podemos testemunhar a violência nas ruas e em todos os aspectos de nossa vida cotidiana. A combinação do Karma Violens descreve a ação e reação da violência, pois cada ação nestes dias brutais cria uma resposta violenta.

O Karma Violens atua na cena do metal grego desde 2002. A banda dividiu o palco com alguns dos maiores nomes do metal, incluindo Judas Priest, Amon Amarth, Opeth, Fear Factory e Testament.

Formação:
Ilias “Blackbones” Zounis – vocal
Costas Papadopoulos – guitarra
George Karakouzidis – guitarra
Steven Elpiziotis – baixo
Sevan Barsam – bateria