hbNews

King Diamond anuncia relançamento de álbuns antigos em CD e LP

King Diamond anuncia relançamento de álbuns antigos em CD e LP

11 de abril de 2020


https://www.facebook.com/kingdiamond/videos/222195262350410/

 

Em 24 de abril, o King Diamond lançará versões em CD e LP dos álbuns clássicos “Abigail” e “Fatal Portrait” pela Metal Blade Records .

Eles serão seguidos pelas versões em CD e LP de “Conspiracy” (1 de maio), “Them” (1 de maio), “The Eye” (15 de maio) e “In Concert 1987” (15 de maio), também via Metal Blade.

As edições em vinil apresentam luvas com um cartão de inserção e download; os CDs contêm uma inserção de CD mini-LP com um pequeno pôster dobrável.

Em um vídeo anunciando as reedições, o vocalista, King Diamond, disse:

“O Metal Blade adquiriu da Warner todos os catálogos antigos do King Diamond e do Mercyful Fate. Todos esses álbuns antigos serão reeditados, mas não como vocês pensam. Estamos tentando voltar para o material original absoluto de quando ele saiu pela primeira vez. Pessoalmente, acho que soa muito melhor do que os remasters de ouro que foram preenchidos com compressores e limitadores. Eles vão manter a dinâmica original, a clareza dos primeiros lançamentos. Eu estava pressionando para que fosse lançado com aquele som antigo. Eu quero que eles sejam os únicos, se você quer comprar o velho Mercyful Fate e o velho King Diamond, quero que encontre isso nesses re-lançamentos. Eu quero ter orgulho do que fizemos. Então fiquem de olho nos próximos lançamentos! “

 

Em novembro passado, o King Diamond lançou uma nova música chamada “Masquerade Of Madness”, mixada pelo guitarrista Andy La Rocque e pelo próprio King Diamond no Sonic Train Studios, a faixa aparecerá no primeiro álbum de estúdio da banda em 12 anos, intitulado de “The Institute”, com previsão de lançamento antes do final do ano.