hbNews

King Satan lança videoclipe para ‘The Faces of the Devil’

King Satan lança videoclipe para ‘The Faces of the Devil’

18 de janeiro de 2022


A banda de metal industrial finlandesa King Satan lançou um novo single de seu próximo álbum “Occult Spiritual Anarchy”, que será lançado em 8 de abril de 2022. O single “The Faces of the Devil”  é apresentado ao mundo junto com um videoclipe grotesco e incômodo dirigido pelo idealizador da banda que comenta tanto o clipe quanto o single:
“A ideia por trás de ‘The Faces of the Devil’ era combinar nossas partes mais fortes de metal e dance music em uma música, que você pode dançar ou bater cabeça, ou ambos! A inspiração lírica da música vem dos temas existenciais e filosóficos que cercam o arquétipo do diabo e atmosfericamente vibramos muito com o absurdo e o lado negro da mente humana. A música em si vai direto ao ponto e representa nosso estilo carnavalesco de metal industrial!”

King Satan é uma banda de metal industrial emergente de Tampere, Finlândia, fundada em 2015. A marca caricata de metal extremo da banda é talvez melhor percebida por sua tendência não conforme de combinar os tópicos filosóficos do satanismo e do ocultismo junto com exploração, humor negro blasfemo e absurdo niilista. O estilo musical fluido de gênero do grupo extrai suas principais influências do electro-industrial e do death metal tão casualmente quanto das áreas de dance music e até black metal sinfônico.

Enquanto o ato começou como um projeto solo do vocalista e multi-instrumentista King Aleister Satan, ele evoluiu para um grupo orientado para shows ao vivo com uma formação completa. Ao longo dos anos, a banda realizou seus próprios shows como atração principal, mas também apoiou muitos artistas de prestígio, como Pain, Carpenter Brut, Hocico, Turmion Kätilöt, Perturbator, entre outros.

O terceiro álbum completo da banda, “Occult Spiritual Anarchy”, está programado para ser lançado em 8 de abril de 2022 em todo o mundo. O grupo promoverá imediatamente o álbum com seus próprios shows e apoiará as lendas do metal industrial Die Krupps durante sua turnê européia em maio de 2022.

Formação:
King Aleister Satan – Vocais, sintetizadores, efeitos e programação
Hekate “Kate” Boss – Sintetizadores, teclados, programação e vocais
EF-13 – Guitarras elétricas
Jerry Rock’n’roll – Baixo
Pete Hellraiser – Bateria

 

Links:

Site Oficial: http://www.kingsatan.net
Facebook: https://www.facebook.com/kingsatan616
Instagram: https://www.instagram.com/kingsatanofficial
YouTube: https://www.youtube.com/KingSatanTV