Notícias

KK’S Priest lança ‘Brothers of the Road’

KK’s PRIEST, a banda composta pelo renomado ex-guitarrista do Judas Priest, KK Downing, e o ex-vocalista Tim “Ripper” Owens, está feliz em anunciar o lançamento do single “Brothers Of The Road”, de seu próximo SERMONS OF THE SINNER. O álbum será lançado via Explorer1 Music Group/EX1 Records no dia 1º de outubro de 2021.

A banda também anunciou uma peça de colecionador limitada, um pergaminho que narra o conteúdo lírico de SERMONS OF THE SINNER. O pergaminho apresenta letras de todas as 10 faixas do próximo álbum; medindo 14X50″ em papel pergaminho enrolado em pontas de metal. Também está incluído um certificado de autenticidade assinado por KK Downing. Pode ser encontrado AQUI.

Os fãs podem pré-encomendar o álbum de estreia em vários formatos, incluindo uma edição limitada exclusiva de Metal Vinyl autografado (Silver Disc), com Álbum em CD bônus, através da loja online da banda AQUI. O álbum também pode ser pré-salvo por meio de todas as plataformas de streaming digital.

KK’s Priest lançou um álbum com um som moderno que remete ao que os fãs sempre amaram em KK Downing e sua música, e que ainda soa fresco, incluindo a abertura do álbum em alta velocidade “Hellfire Thunderbolt”, a faixa-título “Sermons of the Sinner”, “Raise Your Fists” e “Wild And Free”, que revelam a paixão e o excesso que os fãs de metal abraçam. A interação da guitarra é intensa e inspiradora, e a banda está disparando em todos os cilindros. SERMONS OF THE SINNER é uma declaração musical de que a jornada de heavy metal de KK Downing está longe de terminar após seu longo hiato. “Todo o conceito é o fato de continuar orgulhosamente a ser quem sou, e o que sou, e fazer o que faço”, declara KK. “Já se passaram quase 10 anos. Estou de volta fazendo música.”

Divulgação

KK’S PRIEST fará uma turnê mundial assim que as restrições atuais forem suspensas. Detalhes da turnê serão anunciados.
Conecte-se com KK’S PRIEST via…
Site – www.kkspriest.com
Facebook – www.facebook.com/KKsPriest
Twitter – https://twitter.com/KKsPriest
Instagram – www.instagram.com/kkspriest

SOBRE KK’S PRIEST:
Após anos desfrutando silenciosamente da vida longe da estrada e das gravações intensas em estúdio, Downing voltou ao palco em agosto de 2019. Seus ex-companheiros de banda haviam recebido o prêmio Heavy Metal Hall Of Fame no festival Wacken Open Air naquele verão, e o membro do conselho do HMHOF, Steve Goldby, queria dar ao guitarrista seu prêmio em Bloodstock. A partir daí, a conversa levou Downing a tocar algumas músicas com Ross The Boss. A apresentação eletrizou a multidão e revigorou Downing. Em novembro daquele ano, ele fez um show em Wolverhampton, Reino Unido, com o ex-vocalista do Judas Priest, Tim “Ripper” Owens, o ex-baterista Les Binks, o baixista do Megadeth, David Ellefson, e o guitarrista Hostile A.J. Mills. Downing produziu dois álbuns para a última banda. Abrangendo o catálogo do Judas Priest, este show excelente e bem-sucedido enviou ondas de choque por todo o mundo do metal: K.K. estava de volta e os fãs estavam claramente famintos por mais. Em vez de simplesmente confiar em seus sucessos anteriores e ir para a estrada tocando músicas clássicas do Judas Priest, o renomado guitarrista fez o que sempre fez – criou novas músicas.