hbNews

KK’s Priest revela videoclipe futurista para “Sons Of The Sentinel”

6 de dezembro de 2023


O KK’s Priest, que conta com ex-membros do Judas Priest e músicos vencedores do Grammy, K.K. Downing (guitarra) e Tim “Ripper” Owens (vocais), apresentou em setembro seu segundo álbum arrebatador, The Sinner Rides Again, recebendo elogios entusiasmados! O Blabbermouth o chamou de “um álbum de metal absolutamente arrebatador”, enquanto o site Paste afirmou que “…com todo o respeito a Rob Halford e companhia, nada do que eles produziram nos últimos anos parece tão dinâmico e pesado quanto o material que seu ex-guitarrista tem forjado com seu projeto KK’s Priest.”

Hoje, o KK’s Priest continua a investida de The Sinner Rides Again com mais um videoclipe fantástico e de alta qualidade, desta vez nos levando para o futuro com o hino de alta energia “Sons Of The Sentinel”!

K.K. Downing fala sobre “Sons Of The Sentinel”:
“Após o épico ‘Return Of The Sentinel’, era inevitável que esta sequência se desenvolvesse. A história destes mercenários intergalácticos deve continuar justificadamente enquanto houver metal em nossas veias.

Foi com grande tristeza que nosso primeiro grande pai e senhor da guerra encontrou seu fim ao retornar, mas os poderes daqueles que seriam iniciaram uma força ainda mais poderosa para serem os protetores de todo o universo. No entanto, atenção ao aviso – você deve sempre ter cuidado para nunca ficar no caminho deles, porque são uma força como nenhuma outra e nunca foram vistas antes! Eles são os ‘Sons Of The Sentinel’.”

Com The Sinner Rides Again, o KK’s Priest reforça a força melódica de seu álbum de estreia, Sermons Of The Sinner, que a Metal Hammer UK chamou de “imensamente agradável” e o Metal Injection citou como tendo “ganchos cativantes e muita destreza na guitarra”. The Sinner Rides Again possui nove faixas de puro fogo do inferno, produzidas e escritas por Downing, e mixadas/masterizadas por Jacob Hansen. O aclamado novo álbum é um chamado aos clássicos enquanto avança a toda velocidade para o futuro, entregue por alguns dos artistas mais essenciais do heavy metal.

Tracklist:
1. Sons Of The Sentinel
2. Strike Of The Viper
3. Reap The Whirlwind
4. One More Shot At Glory
5. Hymn 66
6. The Sinner Rides Again
7. Keeper Of The Graves
8. Pledge Your Souls
9. Wash Away Your Sins

The Sinner Rides Again está disponível nos seguintes formatos:

Álbum digital
Edição Digipak de 1 CD
Edição Gatefold de 1 LP em preto
Edição Gatefold de 1 LP em laranja transparente – apenas na Napalm Mail Order, limitada a 300
Edição Caixa de Madeira (incluindo Digipak, Bandeira, Pulseira com Logotipo, Impressão de Arte, Patch) – apenas na Napalm Mail Order, limitada a 500

Veja abaixo todas as datas confirmadas dos festivais em que o KK’s Priest se apresentará.

Datas do Festival KK’S PRIEST – 2024:
18 de maio – Gelsenkirchen, Alemanha – Rock Hard Festival
15 de junho – Zamora, Espanha – Z! Live Festival
14 de julho – Vizovice, República Tcheca – Masters Of Rock Festival
4 de agosto – Rasnov, Romênia – Rockstadt Extreme Fest
24 de agosto – Nottinghamshire, Reino Unido – Stonedead Festival

Crédito: Mind Art Visual

Formação:
Tim “Ripper” Owens – Vocais
K.K. Downing – Guitarra
A.J. Mills – Guitarra
Tony Newton – Baixo
Sean Elg – Bateria