hbNews

Kryour presta tributo ao Children of Bodom em vídeo ao vivo

Kryour presta tributo ao Children of Bodom em vídeo ao vivo

1 de setembro de 2019


Promovendo “Where Treasures Are Nothing”, o Kryour apresenta agora um vídeo ao vivo de uma homenagem que Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria) prestaram para uma se suas referências, o Children of Bodom. A versão de “Are You Dead Yet?” foi gravada durante o show de lançamento o álbum de estreia, realizado em junho no Jai Club, em São Paulo (SP). “De certa forma, o Children Of Bodom marcou muito o nosso início. Além disso, Alexi Laiho é um músico que sempre tive como referência. Assim, decidimos produzir um vídeo ao vivo da ‘Are You Dead Yet?’, homenageando o que nos ajudou a nos encontrarmos como músicos”, explicou Gustavo Iandoli.

Além de boas críticas ao disco, o quarteto, que recentemente fez o show de abertura para banda americana de prog metal Symphony X, no Bar da Montanha, em Limeira (SP), voltará aos palcos no próximo sábado (31) para participar do “Furia Fest”, que ocorre no Manifesto Bar, em São Paulo. O evento, organizado pela banda Furia Inc., também contará com a presença do Sioux 66 e do projeto Men Of Mayhem (MOM), que reúne músicos de diversas bandas tocando covers variados. “A última vez que tocamos no Manifesto Bar foi antes mesmo de o álbum ter sido lançado, mas será bom mostrar ao público o quanto amadurecemos como banda nesse pequeno espaço de tempo”, observou Iandoli. “Além disso, o nosso show contará com a participação especial do vocalista do Project46, Caio MacBeserra. Um dia nós estávamos conversando sobre ‘drive’ vocal e aí pintou a ideia da participação dele cantando uma música com a gente”, acrescentou o vocalista e guitarrista.

O Kryour ainda estará no próximo domingo, 1º de setembro, no programa Pegadas de Andreas Kisser. O programa vai ao ar a partir das 19h na 89 FM, com transmissão em tempo real no Facebook (@pegadasdeandreaskisser) e online em www.radiorock.com.br. “Nunca havíamos entrado na 89 para realizar uma entrevista. Então, diante dessas primeiras experiências posso dizer que foi incrível poder divulgar nosso trabalho em um meio tão influente”, revelou Iandoli.

Já na próxima quinta-feira, 5 de setembro, o grupo falará o atual momento da carreira e sobre “Where Treasures Are Nothing” no programa Autoral Brasil, comandado por Paul Martins e Marcel Costa e que vai ao ar pela Kiss FM, a partir das 21h. O ouvinte poderá acompanhar o programa em São Paulo (102,1 FM), Campinas (SP) e região (107,9 FM), Rio de Janeiro – São Gonçalo (91,9 FM) e litoral paulista (102,9 FM), ou pelo site kissfm.com.br. “O fato de o Autoral Brasil rolar ao vivo e em live no Facebook dá uma animação ainda maior. Estamos ansiosos para que essas entrevistas cheguem aos ouvidos de quem nos acompanha e de novos ouvintes, que poderão curtir o nosso trabalho”, concluiu o vocalista e guitarrista.

Ouça “Where Treasures Are Nothing” (2019), que contou com produção a cargo de Diego Castro (The Ocean Revives, Purge, Abstracted, Summeria) e teve arte de capa de Carlos Fides (Almah, FlowerLeaf, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth) no Spotify em https://is.gd/HrwgMC, e no Deezer em https://is.gd/cz3MLj.

Site relacionado: https://www.facebook.com/kryour/
Mídias sociais: @kryour