hbNews

L7 lança novo single “Cooler The Mars” com edição limitada para colecionadores

16 de setembro de 2023


O L7 brindou o público com seu mais recente single, intitulado Cooler Than Mars, que foi lançado junto com um videoclipe oficial. Esta canção, disponível em formato digital e em uma edição limitada de 1.000 discos de vinil, traz a marca registrada dos lendárias roqueiras, mesclando comentários sociopolíticos com um toque de humor perspicaz.

A música mergulha de cabeça nos desastrosos eventos climáticos que teimam em assolar nosso planeta, instigando uma premente chamada à liderança, foco e ação. Segundo Donita Sparks, vocalista e guitarrista da banda, a inspiração para compor essa canção surgiu das notícias catastróficas relacionadas as mudanças climáticas e da curiosa obsessão de milionários em explorar o espaço para fins nada sustentáveis, enquanto problemas urgentes exigem nossa situação.

“A meu ver, tais paixões e recursos deveriam ser totalmente voltados para a preservação deste nosso Grande Planeta Azul. Não existe nada no espaço sideral que possa rivalizar com a riqueza da biodiversidade que temos aqui na Terra. Afinal, somos infinitamente mais extraordinários do que Marte!”, declara Donita.

Além do lançamento do single, o 4 Pack Flexi Discs oferece uma arte colecionável exclusiva, apresentando os membros da banda em toda a sua glória. Este lançamento físico é uma exclusividade e estará disponível somente no pacote VIP da L7 Experience, com uma capacidade limitada de 20 pessoas por local. Esse pacote também inclui a adesão ao clube de fãs oficial da L7, um laminado VIP que proporciona acesso ao ensaio para uma música completa, uma oportunidade única para fotos exclusivas, entrada antecipada e acesso privilegiado a produtos exclusivos.

A banda L7 se apresenta em turnê no Brasil em outubro, pela Venus Concerts. Confira as datas: