hbNews

Lamb Of God lança videoclipe para ‘Ghost Shaped People’

Lamb Of God lança videoclipe para ‘Ghost Shaped People’

22 de fevereiro de 2021


O Lamb Of God estreou um vídeo para o single ‘Ghost Shaped People’, uma faixa do próximo álbum “Lamb Of God – Live In Richmond, VA”.
Dirigido por Truman Kewley e Eddie Perez, ‘Ghost Shaped People’ assombrosamente mostra a jornada de um homem na vida após a morte justaposta a uma esmagadora performance ao vivo.

A edição deluxe em dois discos contará com um DVD com a performance ao vivo do disco Lamb Of God aclamado pela crítica e várias faixas favoritas dos fãs, enquanto o CD contém o áudio do show com duas faixas bônus, que sairá em 26 de Março via Nuclear Blast Records.

“Este álbum, e em particular, esta edição de luxo é algo de que estou incrivelmente orgulhoso”, disse o guitarrista Willie Adler anteriormente. “Ao longo do processo de composição, gravação e subsequente filmagem da transmissão ao vivo, eu sabia que estávamos criando muito mais do que uma coleção de músicas. Muito mais do que uma simples apresentação transmitida via Internet. Isso era energia concentrada. Energia que, para mim, é muito tangível. E agora, mais do que nunca, em uma era em que a interação humana é tão limitada, a arte … seja musical, visual ou de outra forma, é um ponto de conexão humano. E precisamos disso tanto quanto possível! Espero que todos gostem desta edição deluxe tanto quanto gostamos de criá-la. Obrigado. ”

A pré-venda do conjunto já estão disponíveis. A parte do CD e DVD ao vivo da versão deluxe apresenta o primeiro dos dois eventos de transmissão ao vivo de grande sucesso do Lamb Of God ocorrida em setembro de 2020, nos quais a banda apresentou seu álbum autointitulado “Lamb Of God” na íntegra, mais um bis de quatro canções, incluindo ‘Ruin’, ‘Contractor’, ‘512’ e a apresentação ao vivo de estreia de ‘The Death Of Us’, uma nova canção que a banda escreveu e gravou durante a quarentena para o filme e trilha sonora de Bill & Ted Face The Music.

O DVD inclui uma versão do novo diretor com material bônus. Assista ao trailer do pacote deluxe agora em https://youtu.be/ihoFtYAfgEc – As cópias digitais conterão apenas o Disco 1 e o Disco 2. Uma edição separada em vinil de “Lamb Of God – Live From Richmond, VA” também estará disponível .

Nos serviços de streaming, o conjunto estará disponível como “Deluxe Edition” contendo o álbum “Lamb Of God” com duas faixas bônus, além do CD ao vivo.

Pré-venda de “Lamb Of God – Live In Richmond, VA”http://nblast.de/LOG-LiveInRichmond
Pre-save do álbum: http://nblast.de/LambOfGodDeluxePreSave

Formação:
Randy Blythe (vocal)
Mark Morton (guitarra)
Willie Adler (guitarra)
John Campbell (baixo)
Art Cruz (bateria)