hbNews

Leandro Caçoilo lança clipe de ‘Reason to Live’, faixa do debut solo ‘Building My Own Kingdom’

Leandro Caçoilo lança clipe de ‘Reason to Live’, faixa do debut solo ‘Building My Own Kingdom’

26 de agosto de 2021


Composição faz parte de seu primeiro álbum solo que está sendo gravado e será lançado em 2022 após campanha de crowdfunding a ser divulgada em breve

Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus, Hardshine) acaba de disponibilizar em seu canal do YouTube o videoclipe de “Reason to Live”, faixa que estará presente em seu primeiro álbum solo “Building My Own Kingdom” e que também pode ser encontrada nas plataformas de streaming. A composição é de autoria de Caçoilo, em parceria com Val Santos, que gravou as guitarras e o baixo. Os solos foram gravados por Daniel Caçoilo e Paulo Soares (Krusader) e a bateria por Daniel Moscardini. O vídeo foi editado por Kim Martins.

Assista “Reason to Live”https://youtu.be/xVRhskvVDKs

A previsão de lançamento de “Building My Own Kingdom” é para 2022. “Esse disco será uma celebração de mais de 20 anos de minha carreira, onde estarei contando com uma galera de peso do nosso Brasil”, disse Caçoilo.

Leandro Caçoilo é professor de canto e está aberto à aulas e/ou workshops. Suas aulas abordam técnicas de respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância, além de gravações em pro-tools e especialização em diversos estilos. Para contratar o serviços de Leandro Caçoilo, envie e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com.

Links relacionados:
Site Oficial – http://www.leandrocacoilo.com.br/
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Facebook – https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage