hbNews

Lion’s Share lança novo single e lyric video ‘Under Attack’

Lion’s Share lança novo single e lyric video ‘Under Attack’

7 de março de 2021


A banda sueca de heavy metal Lion’s Share lançou uma nova música, “Under Attack”, disponível em serviços de streaming e provedores de serviços digitais.

O vocalista do Lion’s Share, Nils Patrik Johansson, comentou: “É sobre como tudo é complexo hoje em dia. Parece que estamos em guerra o tempo todo e todos os dias – não tanto à moda antiga com armas e bombas. Atualmente estamos sob ataques virtuais com notícias falsas, criminalidade na web, ataques terroristas, etc. Também temos que lidar com essa pandemia brutal e os efeitos da mudança climática. Com certeza, estamos sob ataque.”

No final de 2018, o Lion’s Share lançou um novo EP de cinco faixas, além de seu catálogo completo – remasterizado com nova arte – em serviços de streaming e provedores de serviços digitais pela primeira vez. Desde então, a banda lançou mais alguns singles digitais, alguns dos quais vão e outros não vão acabar no próximo álbum completo.

O guitarrista do Lion’s Share, Lars Chriss, disse: “Estamos cientes de que nossos fãs querem um novo álbum e o plano era lançar um em 2020, mas então COVID-19 veio e colocou um fim nisso. Tínhamos acabado de começar a tocar ao vivo novamente com alguns de shows na Alemanha em março e estávamos nos preparando para um novo álbum e turnê. Como achamos que é muito importante fazer uma turnê de um novo álbum, só temos que esperar até que as coisas voltem ao ‘normal’ novamente. Até lá, planejamos lançar um novo single a cada 2-3 meses e continuar construindo nossa base de fãs “.

Links relacionados:

http://www.lionsshare.org
https://lionsshare.bandcamp.com
https://open.spotify.com/artist/4yIytMmJ2tx30YdMAMkDSo
http://www.facebook.com/lionsshareband
http://www.youtube.com/lionsshare
https://www.instagram.com/lions_share_band/