hbNews

Lotan lança o lyric video para a música ‘Acta non verba’

Lotan lança o lyric video para a música ‘Acta non verba’

6 de novembro de 2020


A banda de black metal melódico Lotan lançou nesta semana um lyric video da música “Acta non verba”. A faixa foi extraída do EP de estreia da banda, “Nihil sacrum”, que será lançado em janeiro de 2021.

“Nihil sacrum” será lançado em formato digital em 15 de janeiro de 2021.

Tracklist:
1. Wolfpack
2. Acta Non Verba
3. Deus Mortuorum
4. Tenebrae subit
5. Pulvis et umbra sumus

Lotan (Leviatã) – O dragão de sete cabeças e a origem do caos que iniciou uma guerra contra a ordem cósmica e os deuses. Lotan é uma banda de black metal melódico da Dinamarca. Formada por Phillip Kaaber (Vanir) e Martin Rubini (Vanir), e acompanhados por membros ao vivo; Lasse Guldbæk (Abscission, Vanir), Christian haystack (Fall of Pantheon, Ethereal Kingdoms) e Jon Smith (Ethereal Kingdoms).

Lotan está atualmente se preparando para lançar a primeira leva de EPs com lançamentos previstos para 2021. O universo lírico de Lotan é inspirado por uma mistura entre espiritualismo satânico e existencialismo. A música é melódica, pesada e agressiva.

O conceito de que nós, como indivíduos, temos uma forma verdadeira, um propósito verdadeiro ou um significado verdadeiro ditado por divindades ou por quaisquer dantes da verdade sendo divinos ou políticos é ridículo. Para nos tornarmos o dragão, devemos primeiro quebrar todas as cadeias de deuses e homens e nos revoltar contra a ordem cósmica. Para ser livre, é preciso viver verdadeiramente e, para isso, nenhum deus ou homem pode ser sujeito de nosso destino além de nós mesmos.

Formação:
Phillip Kaaber – guitarra, baixo
Martin Rubini – vocais

Links relacionados:

https://www.facebook.com/lotanband

https://uprisingrecords.rocks/

https://www.facebook.com/uprising.records.pr