hbNews

Machine Head lança novo single ‘Unhalløwed’

Machine Head lança novo single ‘Unhalløwed’

21 de junho de 2022


O single faz parte do álbum ‘ØF KINGDØM AND CRØWN’ que será lançado no dia 26 de Agosto pela Nuclear Blast Records.

Hoje os titãs do metal da Bay Area, Machine Head, lançam o novo e segundo single “UNHALLØWED” que acompanha um novo videoclipe retirado das gravações para a série Electric Happy Hour. A nova faixa foi retirada do décimo álbum da banda ‘ØF KINGDØM AND CRØWN’ que será lançado no Brasil e na América do Sul pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records no dia 26 de Agosto de 2022.

Robb Flynn, fundador do MACHINE HEAD comentou a faixa:

“UNHALLØWED”: Chapter Six – ‘ØF KINGDØM AND CRØWN’

“Mergulhado em profunda depressão em sua vida, Eros está num ponto de ruptura. Colhendo corações partidos, perdas e perto de estar num isolamento psicótico, “Unhallowed” é o início de uma poderosa mudança em nossa história. Uma narrativa introspectiva inicia a música liricamente que é um esforço colaborativo entre mim, o guitarrista Wacław “Vogg” Kiełtyka e o baixista/vocalista Jared MacEachern resumindo uma força coletiva deste time de escritores”.

“Ancorado por um groove monstruoso, os vocais melódicos espelham o estado da mente de Eros enquanto ele escala sua tristeza pelo luto da perda da mãe para uma overdose por drogas e inicia um lento declínio diretamente para a loucura. Entretanto, o ponto alto da faixa contém uma injeção de luz, mas será ela o suficiente?”

‘ØF KINGDØM AND CRØWN’ é um álbum conceitual com 13 faixas montado num deserto futurístico destruído onde o céu é todo vermelho. A coluna cervical da história é baseada em dois personagens principais:

Personagem #1 Ares: (pronunciado Áries), nosso protagonista, perde o amor de sua vida (Amethyst) e parte numa violenta e sangrenta viagem por vingança contra uma vil seita responsável pelo assassinato.

Personagem #2 Eros: (pronunciado Arrows) o criminoso que perde sua mãe para uma overdose e se torna radical após o acontecimento. Eros vai em direção ao fundo do poço criando sua própria trilha sangrenta.

As letras trazem mais detalhes de como suas vidas se entrelaçarão.

ØF KINGDØM AND CRØWN
MACHINE HEAD
Tracklist:

1. SLAUGHTER THE MARTYR
2. CHØKE ØN THE ASHES ØF YØUR HATE
3. BECØME THE FIRESTØRM
4. ØVERDØSE
5. MY HANDS ARE EMPTY
6. UNHALLØWED
7. ASSIMILATE
8. KILL THY ENEMIES
9. NØ GØDS, NØ MASTERS
10. BLØØDSHØT
11. RØTTEN
12. TERMINUS
13. ARRØWS IN WØRDS FRØM THE SKY

 

Mais informações:
https://www.machinehead1.com/
https://twitter.com/MfnH
https://www.instagram.com/machine_head/
https://www.facebook.com/MachineHead
https://www.youtube.com/c/machinehead/featured