hbNews

Machine Head lança single com três faixas ‘Arrows In Words From The Sky’

Machine Head lança single com três faixas ‘Arrows In Words From The Sky’

15 de junho de 2021


Travis Shinn/Nuclear Blast Records

Os titãs do heavy metal da bay area MACHINE HEAD lançaram um single de três faixas chamado “Arrows In Words From The Sky”.  O lançamento contém três músicas novas “Rotten”“Arrows In Words From The Sky” e o single “Become The Firestorm”.

Escrito tendo como pano de fundo uma pandemia e a morte lenta e dolorosa da morte da mãe do guitarrista/vocalista Robb Flynn, estas três músicas representam o capítulo mais escuro na história do MACHINE HEAD.

Enquanto músicas como a de abertura “Become The Firestorm” esbanja de raiva apocalíptica, o single de três faixas encerra com uma das músicas mais transcendental do arsenal do MH com a faixa título “Arrows In Words From The Sky”.

Flynn comenta:
“As letras para estas músicas me levaram para lugares dentro de mim que eu não queria ir – da bile e negatividade de “Rotten” á fúria de ninguém vai me destruir “Become The Firestorm” á faixa título “Arrows” sendo ela a mais triste que já compus em minha vida, que mesmo assim tem o poder de me animar já que este foi o momento mais triste na minha vida. Minha esperança é que ao compartilhar estes sentimentos com os fãs ao redor do Mundo, ele possa salvar outra pessoas desde mesmo lugar escuro.”

“Arrows In Words From The Sky” segue a linha de faixas do MACHINE HEAD lançou em 2018 com o álbum “Catharsis”, que inclui o mais recente single “My Hands Are Empty” (https://youtu.be/pKpFE2A1lUE)

Ouça o novo single “ARROWS IN WORDS FROM THE SKY” AQUI:
https://machinehead.bfan.link/arrows-in-words-from-the-sky