Escolha uma Página

hbNews

Madicide apresenta thrash metal oldschool com estreia de “Death March”

Madicide apresenta thrash metal oldschool com estreia de “Death March”

11 de junho de 2021


O quarteto, como a maioria das bandas de thrash que suspeitamos, começou sob a influência de galões de Jägermeister, praticando seu tipo de thrash muito alto em horas turbulentas da noite e geralmente criava confusão em sua pequena cidade natal de South Welsh. Madicide está pronta para apresentar ao mundo sua música, influenciada pelas mais diversas bandas de peso. Conheça a estreia da banda: “Death March”.

“Death March” é a pura energia e peso do thrash metal com uma leve pendência no death metal old school. O som ‘sujo’ de riffs linear e marcado que lembram bandas como HAVOK e EXODUS que possuem uma linha de thrash metal mais seca, direta e tradicional. Impossível olhar a foto da banda e não lembrar do clássico Slayer em sua época de ouro – e também podemos perceber influencia da banda no som do Madicide.

Vocais roucos bem característico, baixo acompanhando as grandes batidas de bumbo e o refrão que se torna um grito de guerra, “Death March”! A banda está produzindo o disco de estreia e ao que tudo indica, será um grande álbum para fã nenhum botar defeito.

Relacionados