hbNews

Majestica lança o single ‘Ghost Of Marley’

Majestica lança o single ‘Ghost Of Marley’

23 de novembro de 2020


Em 2019, a banda sueca de power metal Majestica lançou seu primeiro álbum “Above The Sky” e se tornou um grande sucesso dentro da comunidade do metal. Agora, em 2020, eles estão de volta não apenas com um novo álbum, mas com um presente especial para seus fãs: um álbum de Natal intitulado “A Christmas Carol”, inspirado na obra clássica do romancista Charles Dickens. É puro power metal sinfônico no verdadeiro espírito do Majestica junto com elementos inspirados por nomes como Twilight Force, Rhapsody, Alan Silvestri, Danny Elfman e John Williams. A banda divulgou recentemente um videoclipe para seu segundo single, ‘Ghost Of Marley’.

O baixista Chris David comentou: “Esta é a primeira música que o Majestica lançou, que é um dueto com duas vozes principais, e também é nosso primeiro videoclipe com peça teatral. ‘Ghost of Marley’ é uma conversa entre o personagem principal de ‘Um Conto de Natal’ Ebenezer Scrooge, que é visitado pelo fantasma de seu antigo colega de trabalho Jacob Marley. O vídeo me apresenta como Marley e Tommy como Scrooge.
Pessoalmente, para mim, esta foi uma das músicas mais desafiadoras que gravei até hoje, tanto musical quanto visualmente, mas foi muito divertido!”

Confira também ‘Ghost Of Christmas Past’, single lançado anteriormente pelo grupo.

Encomende “A Christmas Carol” aqui:

http://nblast.de/Majestica-Christmas
http://nblast.de/MajesticaXmasPreSave