hbNews

March In Arms faz uma jornada pela Primeira Guerra Mundial no lyric video ‘1914’

March In Arms faz uma jornada pela Primeira Guerra Mundial no lyric video ‘1914’

6 de novembro de 2020


March In Arms lançou um lyric video do segundo single do próximo álbum Pulse of the Daring. Em “1914”, a banda leva você para o inferno assassino das linhas de frente da Primeira Guerra Mundial. O single também está disponível para compra/streaming no Bandcamp.

O March In Arms lançará o segundo álbum Pulse Of The Daring em 4 de dezembro. A banda já havia lançado o single “Welcome The Blitz” no Bandcamp, junto com um vídeo oficial no YouTube.

Gravado originalmente em novembro de 2018, o segundo lançamento de estúdio do March In Arms intitulado Pulse Of The Daring está finalmente pronto. Depois de meses de acompanhamento, mixagem e masterização, a banda considerou a criação épica o suficiente para consumo de seu público. Desta vez, os temas se espalharam para vários campos de batalha. A faixa-título conta a história angustiante do primeiro dia da Batalha do Somme. “An Act Of Valor” nos leva às ruas caóticas de Mogadíscio durante o episódio do Blackhawk Down. “Thunderbolt” é um tributo de power/thrash metal ao avião de guerra A-10 e sua devastadora metralhadora Gatling. “Welcome The Blitz” destaca a natureza desafiadora dos londrinos durante a blitzkrieg e tem uma sensação pesada de Def Leppard para realmente bombar o “britanismo”. O álbum é uma homenagem ao heroísmo e ao espírito humano em meio aos horrores do combate.

“A todos os fãs, desculpem a espera, mas nós realmente queríamos colocar tudo o que tínhamos nessa besta!”
– M.I.A.

Tracklist:

1 – 1914
2 – Altar Of The Gun
3 – Welcome The Blitz
4 – Nisei
5 – Pulse Of The Daring
6 – An Act Of Valor
7 – No Years Resolution
8 – Thunderbolt
9 – Omaha
10 – Not For Nothing

Gravado em novembro de 2018 no All Poetic Audio Studios.

Line-up do álbum:

Ryan Knutson – guitarra / voz
Jon Parker – guitarra
Sheldon Swan – Guitarra
Phil Mueller – Bateria
Scott McGuire – Baixo

Apresentações adicionais de:

Emily Swan – vocais de apoio
Esther Nissen – Violino
Audrey Graber- Cello