hbNews

Marco Angelo lança videoclipe com tributo a Mozart

Marco Angelo lança videoclipe com tributo a Mozart

8 de junho de 2021


O guitarrista solo Marco Angelo acaba de lançar um novo vídeo em homenagem ao famoso compositor Wolfgang Amadeus Mozart. Seu arranjo como guitarrista virtuoso revisita o clássico “Marcha Turca” (Rondo Alla Turca) em um tom de metal.

Marco Angelo é um premiado guitarrista virtuoso de Vicenza (Itália), apelidado de “Guitarrista Encapuzado” por sua misteriosa aparência com um capuz. Bem conhecido por seu projeto solo onde seus riffs de guitarra mostram suas próprias composições. Ele lançou 4 álbuns de estúdio e se apresenta ao vivo em todo o mundo. Ele também continua a colaborar e abrir para algumas das maiores bandas locais e internacionais de rock e metal. Por 2 anos ele fez turnês por todo o mundo, tocando seu álbum mais vendido, chamado “Stay Hooded”.

É também embaixador da Mojentale Custom Guitars (empresa italiana de guitarras) e da Evidence Audio America, uma das mais importantes empresas americanas, produtora de cabos para instrumentos. Em novembro de 2020, ele publicou “Hoodedlist”. Esta é uma lista de reprodução instrumental de edição especial, disponível apenas em formato digital. Hoodedlist apresenta as melhores músicas de seu “Stay hooded”. Ele também adiciona novas músicas, raridades e solos de guitarra. É um álbum muito especial. Um spin-off do Stay Hooded. “Hoodedlist” consiste em 11 canções que apresentam histórias muito diferentes. É um álbum com rock, metal, vibração experimental e música emocional.

Links: