hbNews

Marenna-Meister estreia videoclipe da faixa “(There’s So) Many Things”

Marenna-Meister estreia videoclipe da faixa “(There’s So) Many Things”

25 de setembro de 2020


A banda Marenna-Meister lança o primeiro videoclipe da carreira, para promover o álbum de estreia, ‘Out of Reach’. A faixa “(There’s So) Many Things” estreou hoje no canal oficial da banda no Youtube. O videoclipe conta com imagens gravadas na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, e foi dirigido por Edu Nascimento (Gema Kriok produções e Criatoriom ideias).

Marenna-Meister é o novo projeto do cantor Rod Marenna (Marenna) e do guitarrista Alex Meister (ex-Pleasure Maker/Alex Meister Solo). A banda apresenta seu álbum de estréia, “Out Of Reach”, que será lançado em 28 de setembro pelo selo dinamarquês Lions Pride Music e traz 10 faixas extremamente poderosas com a energia Hard Rock e Hair Metal dos anos 80.

Com as vibrações mais intensas, juntando suas experiências de mais de 25 anos dedicadas a esse estilo, Marenna-Meister promove uma união empolgante entre os vocais melódicos e marcantes, riffs poderosos e solos de guitarra com toneladas de energia para serem ouvidas no volume máximo. , “Out Of Reach” garante uma viagem aos tempos de ouro, inspirados em DANGER DANGER, DOKKEN, WINGER e WARRANT.