hbNews

Mary KilS compartilha novo single; Ouça “Porte Sept”

Mary KilS compartilha novo single; Ouça “Porte Sept”

28 de outubro de 2022


A artista francesa,  Mary KilS  segue divulgando o recém-lançado EP de estreia, intitulado ‘One’, e agora compartilha o single “Porte Sept”, faixa presente no EP.

Artista de um esplendor sem limites, transbordante de graça e humanidade, Mary KilS  oferece, sem intermediários, uma vibração diferente em seu trabalho, mesclando sonoridade que vão do rock ao pop, de maneira elegante e muito intimista. O novo trabalho traz cinco faixas encantadoras que vão cativar o ouvinte do inicio ao fim, mostrando o talento e versatilidade desta artista revelação no cenário musical.

“Porte Sept” tem uma sonoridade mais voltada para o pop rock, com uma nostalgia cativante como se fosse uma canção tirada dos hits dos anos 80, perfeita para tocar em rádios como Alpha FM e Antena 1. A canção tem uma sonoridade olschool, soando como Roxette, The Cranberries e Lisa Stansfield, mas ao mesmo tempo soa fresco e moderna, com o ar jovial que a artista transborda. O destaque são os vocais de Mary KilS que são intimistas e tem uma sensualidade diferente, além da letra cantada em francês, que deixa tudo mais sensual e romântica – é um charme que só essa língua possui.

A instrumentação é envolvente, com uma linha de guitarra muito característica, o baixo possui um groove marcante, a bateria segue o ritmo mais pop e o solo de guitarra é hipnotizante e muito técnico, deixando a canção maravilhosa, onde todo o conjunto cria uma experiência sonora maravilhosa, cativando o ouvinte e despertando o desejo de ouvir mais e mais dessa artista incrível.

Com essa personagem intrépida, roqueira de mil cores, vitalidade indomável com acentos explosivos, elocução pungente, sempre munida de letras magníficas, ela multiplica tudo. Alguns falam disso como fogo sob o gelo, outros descrevem como uma paixão inesgotável; esta pepita que cresceu no coração da natureza, descoberta por Francis Cabrel, não deixa de nos surpreender. Os valores mais belos do mundo nesta voz única não passam despercebidos, está aí toda a felicidade de um público que a adora.

Acompanhe mais sobre Mary KilS nas redes sociais:

https://www.marykils.com/
https://www.facebook.com/OfficielMaryKilS/
https://www.instagram.com/mary.kils/

Com essa personagem intrépida, roqueira de mil cores, vitalidade indomável com acentos explosivos, elocução pungente, sempre munida de letras magníficas, ela multiplica tudo.

Alguns falam disso como fogo sob o gelo, outros descrevem como uma paixão inesgotável; esta pepita que cresceu no coração da natureza, descoberta por Francis Cabrel, não deixa de nos surpreender.

Os valores mais belos do mundo nesta voz única não passam despercebidos, está aí toda a felicidade de um público que a adora.

Artista de um esplendor sem limites, transbordante de graça e humanidade, Mary KilS nos oferece, sem intermediários, uma vibração que não podemos esquecer. Brilhante com amor.

Talentosa compositora e autora, “Des Ailes d’Or”, seu tão esperado próximo álbum, com certeza será cheio de surpresas e emoções. Queremos, esperamos, muito em breve.

Divulgação/Press release