hbNews

Matanza Ritual apresenta novo videoclipe “Rei Morto” no programa The Noite do SBT

Matanza Ritual apresenta novo videoclipe “Rei Morto” no programa The Noite do SBT

18 de setembro de 2023


Uma das bandas mais autênticas do rock nacional, o Matanza Ritual reúne nomes consagrados da música pesada brasileira, e é responsável por manter vivo um dos maiores legados do Rock no país. Para falar sobre a história da banda em um formato mais despojado, a banda foi a atração do programa The Noite, no SBT. Além da entrevista, foi apresentado o mais recente videoclipe, “Rei Morto”.

Assista a entrevista:

Confira o videoclipe do single “Rei Morto”:

Formado pelo vocalista Jimmy London, o Matanza Ritual também conta com o baixista Felipe Andreoli (Angra), o baterista Amílcar Cristófaro (Torture Squad) e o guitarrista Antônio Araújo (Korzus). O grupo lançou recentemente o single e videoclipe para a pesada música “Rei Morto”. Jimmy comentou sobre a composição: “É uma música para ir digerindo aos poucos, que vai para muitos lugares. O single é praticamente um minidisco e mostra muito do que é o Matanza Ritual”.

O Matanza Ritual segue em turnê pelo Brasil nos próximos meses, com agenda lotada e apresentações agendadas por todo o Brasil. Siga a banda nas redes sociais para ficar por dentro das novidades do grupo: @matanzaritual.

Ouça o single “Rei Morto” no Spotify: https://sptfy.com/OXRe

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT