hbNews

Matanza Ritual: novas datas para os shows em Brasília, Rio de Janeiro e Cariacica

Matanza Ritual: novas datas para os shows em Brasília, Rio de Janeiro e Cariacica

30 de junho de 2020


Matanza Ritual vai passar pelas principais capitais brasileiras para uma temporada de shows históricos com set list poderoso contemplando todos os sucessos do Matanza. No entanto, mais alguns shows da turnê precisaram ser adiados.

Seguindo as orientações dos órgãos governamentais para respeitar o isolamento social e ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus, as datas das apresentações do Matanza Ritual em Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba foram remarcadas. Todos os ingressos adquiridos anteriormente continuam valendo, sem necessidade de troca.

Liderado por um frontman de voz rouca, marca registrada do artista Jimmy London, a formação do Matanza Ritual é estrelada por Antonio Araújo (Korzus), Felipe Andreoli (Angra) e Amilcar Christófaro (Torture Squad). Juntos pela primeira vez no palco eles vão agitar um novo ritual insano, inspirados pelo movimento que acontecia nos shows do Matanza, para celebrar o legado musical dessa banda de countrycore inesquecível.

Além de Brasília, Rio de Janeiro e Cariacica, o grupol também vai se apresentar em  São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

São Paulo – 9 de agosto de 2020 (Tom Brasil)
Curitiba – 28 de agosto de 2020 (CWB Hall)
Porto Alegre – 29 de agosto de 2020 (Bar Opinião)
Florianópolis – 30 de agosto de 2020 (John Bull)

Lançamentos
Em abril o Matanza Ritual lançou seu primeiro single e um videoclipe. O grupo gravou “Tempo Ruim”, música clássica do Matanza. Rodrigo Rossi assina a direção do vídeo e capturou imagens intimistas para os mais curiosos entenderem melhor o que vem por aí. O material foi gravado pelos produtores Heros Trench e Rodrigo Oliveira, no Dharma Studios, em São Paulo, e foi mixado por Jorge Guerreiro e masterizado pelo próprio Jimmy.

Confira as novas datas para os shows de Brasília, Rio de Janeiro e Cariacica:

Brasília – 12 de dezembro de 2020 (Toinha Brasil Show)
Rio de Janeiro – 18 de dezembro de 2020 (Circo Voador)
Cariacica – 19 de dezembro de 2020 (Matrix Hall)