hbNews

Michael Schenker Group lança videoclipe oficial da música ‘After The Rain’

Michael Schenker Group lança videoclipe oficial da música ‘After The Rain’

11 de dezembro de 2020


Michael Schenker acaba de disponibilizar o clipe oficial para a balada ‘After The Rain’ que fará parte do vindouro álbum do MSG (Michael Schenker Group) intitulado “Immortal”.

O título do álbum é uma perfeita descrição do legado de Michael Schenker que celebra seu 50º aniversário como músico.

O álbum foi predominantemente gravado no Kidroom Studio na Alemanha e foi produzido pelo próprio Michael em parceria com Michael Voss que também cantou em duas faixas. A arte de capa é uma criação de Zsofia Dankova (Powerwolf, etc.).

“Immortal” continuará com a tradição dos álbuns do MICHAEL SCHENKER FEST, “Resurrection” e “Revelation”, trazendo uma grande lista de amigos/convidados. O vocalista principal do álbum é o talentoso Ronnie Romero (Rainbow,etc.), junto com o já citado Michael Voss, Ralf Scheepers (Primal Fear) e Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple, Rainbow, etc.). A banda é completada pelo tecladista Steve Mann, o baixista Barry Sparks (Dokken), os três bateristas Bodo Schopf, Simon Philipps (ex-Toto) e Brian Tichy (ex-Whitesnake) e a mais nova adição, o tecladista Derek Sherinian (ex-Dream Theater, ex-Kiss) que toca na faixa que abre o álbum.

“Immortal” terá 10 faixas, incluindo a obra-prima ‘In Search Of The Peace Of Mind’. “Eu escrevi esta música quando tinha 15 anos, foi a primeira das minhas composições a ser gravada com o Scorpions para nosso álbum de estreia ‘Lonesome Crow’, lançado em 1972. Regravámos esta música para comemorar o meu 50º aniversário e acabou sendo um épico; com um extra no final da música, que ficou absolutamente fantástica com Simon Phillips na bateria, fazendo um trabalho incrível como de costume”. O resultado é realmente incrível e traz ainda mais surpresas: “Gary Barden canta o primeiro verso, seguido por Ronnie Romero e no final temos Ronnie, Doogie White e Robin McAuley cantando juntos como um tributo ao meu 50º aniversário. Foi absolutamente incrível. Agradeço eles por fazerem isso!”

“Immortal” será lançado no Brasil pela parceria Nuclear Blast/Shinigami Records em janeiro de 2021.