hbNews

Monsters of Rock retorna amanhã com edição histórica em São Paulo. Confira o horário de cada apresentação

21 de abril de 2023


O Monsters of Rock, renomado festival de música criado em 1980 no Reino Unido, ficou famoso por reunir grandes nomes do rock em um único evento. A primeira edição contou com apresentações de bandas como Rainbow, Judas Priest e Scorpions.

O sucesso do festival levou a sua expansão para outros países, incluindo o Brasil, onde a primeira edição aconteceu em 1994, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O evento foi um sucesso de público e contou com a presença de bandas como Black Sabbath, Slayer e Kiss.

Desde então, o festival se tornou uma referência para os fãs de rock no Brasil, tendo edições bem-sucedidas em diversos anos. Em 2015, o festival voltou ao Brasil após uma pausa de 16 anos e contou com a presença de bandas como Ozzy Osbourne, Judas Priest e Motorhead.

A sétima edição do Monsters of Rock brasileiro acontecerá amanhã (22) no Allianz Parque em São Paulo, com sete grandes nomes do rock, incluindo Kiss, Scorpions, Deep Purple, Helloween, Candlemass, Symphony X e Doro.. No site Eventim os ingressos estão esgotados.

A produção do festival divulgou os horários dos shows nas redes sociais:

A abertura dos portões está prevista para as 10h da manhã, com o início dos shows programado para as 11h30, quando Doro sobe ao palco. Em seguida, teremos Symphony X às 12h30, Candlemass às 13h30, Helloween às 15h, Deep Purple às 16h30, Scorpions às 18h45 e, por último, Kiss encerrando o festival às 21h.