hbNews

Mother Mother anuncia nova turnê pela América Latina

Mother Mother anuncia nova turnê pela América Latina

15 de abril de 2024


A maior banda de Rock alternativo do Canadá, Mother Mother, tem o prazer de anunciar que retornará à América Latina em outubro para sua primeira turnê como atração principal. Começando na Cidade do México, no dia 18 de outubro, o grupo fará seu tour por Lima, no Peru; São Paulo, no Brasil; Buenos Aires, na Argentina; e Santiago, no Chile, antes de concluir em Bogotá, na Colômbia, em 30 de outubro.

No Brasil, o show ocorrerá no dia 23 de outubro de 2024, no Tokio Marine Hall, em São Paulo. Venda de ingressos em breve aqui: https://www.ticketmaster.com.br/event/mother-mother

“Nossos fãs na América Latina sempre foram incríveis conosco, tanto online quanto quando tivemos a sorte de vê-los pessoalmente nos festivais Corona Capital e Lollapalooza, nos últimos anos. Estamos muito entusiasmados em anunciar nossa primeira agenda no mês de outubro”, disse o vocalista, compositor e guitarrista do Mother Mother, Ryan Guldemond. “Nos sentimos muito sortudos por ter o apoio dos nossos fãs e poder viajar pelo mundo fazendo o que amamos; estamos realmente ansiosos para criar memórias com nossa fanbase latino-americana!”, completa.

O anúncio da turnê chega após o lançamento do último single do Mother Mother, “Explode!”. A faixa faz parte do álbum “Grief Chapter”, que foi lançado no dia 16 de fevereiro, pela Warner Records e com distribuição nacional da Warner Music Brasil. O projeto foi apresentado pelo single “Normalize”, que chegou junto com o clipe dirigido pelo aclamado diretor de terror Colin Minihan (Grave Encounters, What Keeps You Alive). Foi então seguido pelo sucesso “To My Heart” e pelo hit “The Matrix”.

Composto por Ryan Guldemond (vocal, guitarra), Molly Guldemond (vocal, teclados), Jasmin Parkin (vocal, teclados), Ali Siadat (bateria) e Mike Young (baixo), a banda Mother Mother sentiu um crescimento notável nos últimos três anos. 2022 levou o grupo a um novo patamar de sucesso universal, após o lançamento de seu 8º álbum de estúdio “INSIDE”, com o single com certificação de platina, “Hayloft II”, conectando públicos em todo o mundo. Com uma coleção completa de músicas e composições grandiosas, o álbum “Grief Chapter” mergulha profundamente em conceitos do Big Picture (termo muito utilizado por criativos ao redor do mundo para quando existe a necessidade de olhar para o todo e não apenas para determinadas áreas), como vida, morte, luto e a liberdade que vem com a aceitação do inevitável. Sonoramente, as doze músicas de projeto são algumas das entregas mais poderosas de todos os tempos da banda Mother Mother, impulsionadas por legiões de novos fãs. “Nosso instinto era fazer com que as coisas batessem forte e parecessem poderosas”, afirma Ryan Guldemond.