hbNews

Motörhead: Edição comemorativa dos 40 anos de Ace of Spades

Motörhead: Edição comemorativa dos 40 anos de Ace of Spades

1 de novembro de 2020


Allan Ballard/Motörhead

Há quarenta anos atrás, o incomparável Motörhead, line up dos três amigos; Lemmy, Fast Eddie e Philthy, criava algo mágico no mundo com o álbum Ace Of Spades. Em comemoração ao aniversário de 40 anos desse marco na história do rock, Motörhead irá lançar uma exposição virtual online com fotos e outras memórias exclusivas da era de ‘Ace Of Spades’. Todos os Motörfans ao redor do mundo estão convidados para curtir do conforto de suas casas no meio da situação pandêmica do mundo.

Com um box set deluxe, LP triplo e CD duplo e box set digital, as edições dos 40 anos de ‘Ace Of Spades’ estão disponíveis em 360° Reality Audio, uma nova experiência imersiva para ouvir música utilizando uma tecnologia de áudio espacial da Sony. Escute com fones de ouvido para ter uma experiência inédita nas plataformas Tidal, Deezer e Amazon Music HD. Assista ao vídeo completo e registre-se para ganhar um código promocional de 3 meses grátis na Music.com https://cutt.ly/music_com_Motorhead

E finalmente, se você ainda não ouviu a nova oficial série de Podcasts Ace Of Spades; The Motorcast, se inscreva para ouvir todos os episódios na plataforma de sua preferência aqui – https://motorhead.lnk.to/MotorcastPR. Dois episódios estão no ar, com mais a serem lançados a cada duas semanas.

PEÇA AS EDIÇÕES ESPECIAIS ACE OF SPADES 40TH ANNIVERSARY AQUI:
https://motorhead.lnk.to/AOS40PR

Para mais novidades e informações, entre em www.iMotorhead.com