hbNews

Naglfar lança o videoclipe para a música ‘Vortex of Negativity’, do álbum ‘Cerecloth’

Naglfar lança o videoclipe para a música ‘Vortex of Negativity’, do álbum ‘Cerecloth’

31 de março de 2020


Seja atraído para um Vortex de Negatividade, “Vortex of Negativity”, nome da segunda faixa do novo álbum do Naglfar, “Cerecloth”.

O grupo comentou: “Aqui está: nosso segundo vídeo, ‘Vortex of Negativity’, do nosso próximo álbum, ‘Cerecloth’. Mais uma vez, trabalhamos com a Arevärn Films para visualizar o apocalipse, e estamos muito satisfeitos por finalmente poder compartilhar com vocês. ”

Foi um longo período de oito anos entre lançamentos para o grupo sueco de black metal Naglfar, mas, apesar da espera, não estava descansando sobre os louros da vitória. Como qualquer fera adormecida, a banda retornou feroz e faminta com seu sétimo álbum “Cerecloth”, que deve ser lançado mundialmente em 8 de maio de 2020. Gravado e mixado pelo guitarrista Marcus Norman no Wolf’s Lair Studio, e masterizado por Dan Swanö na Unisound, os temas musicais e líricos subjacentes de “Cerecloth” foram descritos de maneira sucinta e confiante pelo guitarrista Andreas Nilsson: “A morte e destruição usuais”.

A julgar pela descrição curta de Andreas, e pela arte sombria e fantasmagórica do renomado artista Kristian Wåhlin e com o layout de Seiya Ogino, da Ogino Design, a morte certa é exatamente o que “Cerecloth” contém.

Formação:

Kristoffer W. Olivius – Vocais
Andreas Nilsson – Guitarra
Marcus E. Norman – Guitarra

Marcus Norman/Century Media Records

NAGLFAR online:

http://www.naglfar.net/

https://www.facebook.com/naglfarofficial

https://www.instagram.com/naglfarofficial/