hbNews

Nasmore: revelação do rock alternativo lança single “Little Monster”

Nasmore: revelação do rock alternativo lança single “Little Monster”

16 de fevereiro de 2024


Nasmore é um cantor/compositor/músico independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Little Monster”, em parceria com Ariana Celaeno nos vocais. Além do sentimento forte que recebemos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que a banda passa, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte. A canção é o segundo lançamento de 2024, seguindo a série de singles que o artista vem lançando – OUÇA AQUI!

Este trabalho dá sequência a carreira do artista e prova que ele soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som peculiar, que traz uma atmosfera sonora densa e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Nasmore, que experimenta diversos gêneros e mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição.

“Little Monster” traz uma sonoridade do metal industrial com uma atmosfera muito nostálgica ao mesmo tempo que consegue ser contemporanea, com toques fortes e bem encaixados de pop, em uma mistura inusitada e curiosa, como se fosse uma parceria de Ministry e T.a.T.u. As linhas de guitarra são quentes e pesadas e possui um alcance admirável e cheio de técnica bem característica do metal industrial, a bateria suave mas potente e o baixo mantem um groovy forte e técnico junto os vocais angelicais de Ariana.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Nasmore misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual. A performance de Nasmore é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música.

O compositor e produtor canadense Nasmore não decidiu apenas perseguir seus sonhos; ele escolheu vivê-los todos os dias. Mergulhando no mundo da música no início de 2021, sua jornada é uma prova de uma paixão sem limites pelo som e de um compromisso com a inovação.

Este artista multi-talentoso combina perfeitamente suas proezas de composição com suas habilidades de produção, garantindo que cada batida, cada nota e cada letra ressoem com intenção. A sua música não é uma mera compilação de sons; é uma jornada de auditoria meticulosamente elaborada, moldada por suas mãos a cada passo. Quando você ouve uma faixa de Nasmore, você experimenta toda a profundidade de sua visão criativa.

A beleza da colaboração é a pedra angular do espírito de Nasmore. Ao se unir a outros artistas, ele consegue explorar uma rica tapeçaria de sons, estilos e histórias. Mas suas colaborações não se limitam à música mainstream. Com um conjunto versátil de habilidades, Nasmore também se aventurou a compor para TV, emprestando seu toque único ao mundo da mídia visual e aprimorando narrativas com suas paisagens sonoras características.

Além disso, não se trata apenas de sua música; trata-se de nutrir e amplificar as vozes de outros artistas. Como compositor, ele pensa em faixas que se tornam vozes de outras pessoas, permitindo-lhes expressar emoções, histórias e sonhos que ressoam em ouvintes de todo o mundo.

Acompanhe Nasmore nas redes sociais:

http://nasmore.com
https://www.facebook.com/nasmore.studios
https://www.instagram.com/nasmoremusic/