hbNews

Nasmore: revelação do rock alternativo lança versão do clássico “Da Ya Think I’m Sexy?”

Nasmore: revelação do rock alternativo lança versão do clássico “Da Ya Think I’m Sexy?”

3 de outubro de 2023


O projeto Nasmore precisa de arte e música para se sentir completo. Seja escrevendo, compondo ou criando música, e prova isso com mais um grande single, desta vez, uma versão maravilhosa de “Da Ya Think I’m Sexy?”, do Rod Stewart, chamando atenção em toda a Europa, América do Norte e do Sul, conquistando uma base de fãs internacional. A canção presenta a ideologia ousada da banda, com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes criando uma vibe majestosa para amantes do rock alternativo. O single é produzido por nasmore e interpretado por Johnny e Neil Taylor, garantindo qualidade de primeira linha que faz justiça ao original e ao novo gênero.

O single mostra que a banda está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista coloca toda sua emoção na música, dando outra vida para um clássico dos anos 80. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Nasmore está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo e com o swing do funk music com sensibilidade oldschool, cheios de efeitos destilando a energia, a bateria segue o ritmo jazzista, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e toda atitude que dão um charme e criam um ambiente nostálgico. Os vocais são potentes e com a vibe do rap, em conjunto com o instrumental potente criam um hit perfeito, entregando uma versão totalmente repaginada e cativante. Essa faixa convida o ouvinte para uma viagem sonora atemporal, ao mesmo tempo que soa moderna, perfeita para pistas de dança e rádios. O solo de guitarra traz o peso do metal em meio a vibe funko, provando a versatilidade do Nasmore em mais um hit capaz de conquistar o público.

Após conhecer Nasmore, com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo deles, pois provam que seguem sua proposta inicial, mas desde o primeiro lançamento é possível perceber a evolução técnica da artista, que a cada single está mais profissional e talentosa, mantendo o espírito criativo com sons inusitados e toda a potência para estar entre os grandes nomes.

A música mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou influências dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos, de forma satisfatória. Nasmore segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda potente, de ideologia inovadoras e imersão sonora com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas.

O compositor e produtor canadense Nasmore não decidiu apenas perseguir seus sonhos; ele escolheu vivê-los todos os dias. Mergulhando no mundo da música no início de 2021, sua jornada é uma prova de uma paixão sem limites pelo som e de um compromisso com a inovação.

Este artista multi-talentoso combina perfeitamente suas proezas de composição com suas habilidades de produção, garantindo que cada batida, cada nota e cada letra ressoem com intenção. A sua música não é uma mera compilação de sons; é uma jornada de auditoria meticulosamente elaborada, moldada por suas mãos a cada passo. Quando você ouve uma faixa de Nasmore, você experimenta toda a profundidade de sua visão criativa.

A beleza da colaboração é a pedra angular do espírito de Nasmore. Ao se unir a outros artistas, ele consegue explorar uma rica tapeçaria de sons, estilos e histórias. Mas suas colaborações não se limitam à música mainstream. Com um conjunto versátil de habilidades, Nasmore também se aventurou a compor para TV, emprestando seu toque único ao mundo da mídia visual e aprimorando narrativas com suas paisagens sonoras características.

Além disso, não se trata apenas de sua música; trata-se de nutrir e amplificar as vozes de outros artistas. Como compositor, ele pensa em faixas que se tornam vozes de outras pessoas, permitindo-lhes expressar emoções, histórias e sonhos que ressoam em ouvintes de todo o mundo.

Acompanhe Nasmore nas redes sociais:

http://nasmore.com
https://www.facebook.com/nasmore.studios
https://www.instagram.com/nasmoremusic/