hbNews

Necrobiotic: disponível novo álbum “Symphonies for the Mentally Deceased”, na versão CD.

Necrobiotic: disponível novo álbum “Symphonies for the Mentally Deceased”, na versão CD.

3 de setembro de 2019


Um dos nomes mais relevantes do death metal old school nacional, os mineiros do Necrobiotic, disponibilizam a versão em CD de seu mais novo disco intitulado “Symphonies for the Mentally Deceased”, material que também ganhará uma versão em Vinil (LP), com o lançamento previsto para acontecer no fim deste mês. álbum sucede o bem-sucedido EP “Under the Sign of I”, disponibilizado no ano de 2018.

“Symphonies for the Mentally Deceased”, é um disco conceitual, narrando a história de um personagem fictício que imagina ser um psicopata, mas que na verdade é apenas mais uma vítima do verdadeiro psicopata, cada faixa representa um capítulo da trama.

O álbum “Symphonies for the Mentally Deceased” foi gravado no Riff Studios, com mixagem e masterização feitas por Manfred Savassi. A produção é por conta de Flávio Oliveira e apresentará 09 sons, incluindo uma faixa instrumental e uma faixa bônus. O disco na versão CD está sendo distribuindo exclusivamente pela gravadora Songs For Satan. A concepção gráfica ficou a cargo dos artistas gráficos Thiago Penna (Ilustração) e Felipe Brasil (Design).

Interessados em adquirir o material custa apenas R$ 20 mais envio. Adquira sua cópia:
https://songsforsatan.com/

Com o lançamento de “Symphonies for the Mentally Deceased”, a banda se prepara para a realização de sua segunda tour europeia, a “Symphonies for the Atheist Over Europe” pela produtora brasileira de booking Songs For Satan. Nessa segunda passagem pelo velho continente a banda terá como companhia outro grande nome do death metal nacional, a banda sorocabana Warshipper, que juntas percorrerão cinco países diferentes; da Europa Oriental ao leste, passando por países como Alemanha, Holanda, França, Bélgica, República Tcheca e Eslováquia. O início da turnê está marcado para o dia 19/09 em Berlim (Alemanha).

Faixas:

01 – Endorphin
02 – Paranoia
03-  Sadism
04 – Obsession
05 – First Kill
06- Symphony for the Mentally Deceased
07 – Post Traumatic Stress
08 – The End (Instrumental)
09 – Fuck You (Bonus Track)

Formação:

F.A.C.O (guitarra e vocal)
Evandro Franco (bateria)
Rafao Reis (baixo)
Cesar Pessoa (guitarra)