Notícias

NervoChaos anuncia novo vocalista

Divulgação/LP Metal Press

Após um período de testes, o NervoChaos tem um novo vocalista.

O NervoChaos realizou um processo de seleção em duas etapas. A primeira teve 13 candidatos, que receberam uma música nova com letra. Cada um gravou uma demo à sua maneira e a enviou para a banda. Foram candidatos do Brasil, México e EUA. Destes, a banda selecionou 3 para a segunda etapa, onde decidiram por Brian Stone.

Nascido na Alemanha, Stone logo se mudou para os EUA e começou sua carreira musical aos 17 anos, em uma banda chamada Cixth Disciple. Essa banda de garagem não duraria muito e, quase imediatamente depois, Stone junto com um colega (Nick Jackson) formaram o Contortion. Entre 2001 e 2008, o Contortion realizou centenas de shows e tocou com bandas como Dry Kill Logic, Ankla, Six Feet Under, Prong, Sworn Enemy, Overkill, Satyricon, entre outros. Com o Contortion, Stone gravou os álbuns “Manipulation of the Mind” (2004), “Masterpiece of Domination” (2008), “Live Grenade” (EP, 2013) e “False Flag Paradigm” (EP, 2014). Além de vocalista, Stone também toca guitarra na banda Contortion.

Stone enviou uma mensagem aos fãs do NervoChaos: “Saudações direto da Califórnia! Primeiro, quero agradecer aos meus novos companheiros no NervoChaos por esta grande oportunidade! Sabemos que os fãs estão esperando pacientemente pelo novo álbum, e todos estamos ansiosos para produzir algo excepcionalmente pesado para todos vocês. Esta é uma forte equipe de músicos, e estou honrado em me tornar parte integrante da banda. Mal posso esperar para ver todos em turnê! #keepitmetal”

Stone virá ao Brasil em breve, onde terá como seu primeiro grande desafio, a gravação do novo álbum do NervoChaos, que será lançado em 2021, ano em que a banda completará 25 anos.

A nova formação é: Brian Stone (vocal), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

www.nervochaos.net
www.hammerheart.com
www.tumbaproductions.com.br
www.ehrlund.se
www.lpmetalpress.com.br

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade