hbNews

NervoChaos: Série ‘A Blast From The Past’ mostra um dos primeiros shows da banda em seu terceiro episódio

NervoChaos: Série ‘A Blast From The Past’ mostra um dos primeiros shows da banda em seu terceiro episódio

13 de maio de 2020


série ‘A Blast From The Past’ traz em seu terceiro episódio, um dos primeiros shows do NervoChaos, realizado em 1996, no Garage (Rio de Janeiro). Na ocasião eles abriam para a banda Zero Vision. É o vídeo mais antigo que a banda possui.
O NervoChaos havia acabado de lançar a debut demo ‘NervoChaos’. A formação na época, era um quinteto, com Marcelo Miranda (vocal), Sidney Silva (guitarra), André Gubber (guitarra), Thomas Renhcrik (baixo) e Edu Lane (bateria).
A série “A Blast From The Past” têm mostrado semanalmente, parte do acervo pessoal da banda, com material do passado, contendo shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados, e muito mais.
O NervoChaos está prestes a entrar em estúdio para gravar seu novo álbum, o nono da carreira. Será o primeiro com a nova formação, com Brian Werner (vocais, Ninety Three, ex-Vital Remains e ex- Monstrosity), Woesley Johann (guitarra, Victorizer, Goat Necropsy e ex-Krow), que se juntaram à Luiz “Quinho” Parisi (Guitarra), Pedro Lemes (Baixo) e Edu Lane (bateria)
www.nervochaos.net
www.hammerheart.com
www.tumbaproductions.com.br
www.ehrlund.se
www.lpmetalpress.com.br