hbNews

Nightfall estreia novo videoclipe via OnlyFans

Nightfall estreia novo videoclipe via OnlyFans

18 de junho de 2021


Antoine de Montremy/Season of Mist

Os mestres do metal melódico grego Nightfall estão agora lançando o videoclipe oficial da música “Martyrs of the Cult of the Dead (Agita)” via OnlyFans! A decisão de usar esta plataforma é contornar as restrições de censura arbitrárias e severas em todas as mídias sociais, incluindo o YouTube, devido à nudez e violência excessiva. O vídeo, que foi criado por Antoine de Montremy, pode ser visto GRATUITAMENTE NESTE LOCAL.

O vocalista do Nightfall, Efthimis Karadimas, comenta: “Estamos honrados em ter nosso ‘Martyrs of the Cult of the Dead’, também conhecido como ‘Agita’, feito por Antoine de Montremy, o produtor do documentário de Chris Holmes ‘Mean Man’ (seleção oficial do Hollywood Gold Awards 2020, Florence Film Awards, Orlando Film Festival e FMX) e sua equipe fabulosa. O vídeo é baseado na letra de ‘Agita’ e representa a luta contra a depressão por meio de sua personificação na forma feminina (a palavra “depressão” é um substantivo feminino no idioma grego). OnlyFans premiere foi escolhido para evitar problemas com a política estrita do YouTube em relação à nudez e violência. Especialmente a última. Este não é um vídeo pornô.”

O diretor de vídeo Antoine de Montremy acrescenta: “No puro estilo Nightfall, abordar este vídeo e o conceito da música foi um grande desafio: Efthimis já tinha uma visão muito precisa para ‘Agita’ e queríamos honrar tanto a música quanto sua mensagem.

“Abrir-se sobre a depressão e sua luta muito solitária é uma jogada corajosa no mundo do metal tão bem polido de hoje. Introduzir metáforas femininas e ultrapassar todos os limites foi o único caminho para ilustrar essa luta interna entre amor e ódio, conforto e medo, alegria desespero.”

“Abençoado com as performances excepcionais de Hanna e Fanny – incorporando todos os sentimentos que a mente humana pode experimentar – e graças à maior equipe de filmagem de todos os tempos, estamos felizes em liberar a fúria de Agita para o mundo!”

Christos Bozikis/Season of Mist

O Nightfall já anunciou novas datas da turnê europeia junto com o Draconian em março de 2021.
A capa do álbum de ‘At Night We Prey’ foi criada por Travis Smith e pode ser encontrada abaixo, junto com a tracklist.

Tracklist:
1. She Loved the Twilight
2. Killing Moon
3. Darkness Forever
4. Witches
5. Giants of Anger
6. Temenos
7. Meteor Gods
8. Martyrs of the Cult of the Dead (Agita)
9. At Night We Prey
10. Wolves in Thy Head

Formação:
Efthimis Karadimas : Baixo, vocal
Mike Galiatsos : Guitarra
Kostas Kyriakopoulos : Guitarra
Fotis Benardo : Bateria