hbNews

Noturnall anuncia cinco datas na Austrália

Noturnall anuncia cinco datas na Austrália

27 de julho de 2023


A turnê mundial da banda de heavy metal Noturnall acaba de ganhar datas em novo continente. O grupo anunciou em suas redes sociais a confirmação de cinco shows na Austrália durante o mês de janeiro de 2024, além de datas em mais oito países da Europa.

Será a primeira vez que o conjunto brasileiro se apresentará na Oceania. Os mesmos já excursionaram pela Europa em três ocasiões diferentes e, em sua famosa passagem pela Rússia registrada no DVD “Made in Russia”, se apresentaram também na parte asiática do país. “Depois disso, só faltará tocarmos na África e na Antártida”, comentam os integrantes. No primeiro semestre de 2023, a banda também fez shows em 23 das 27 unidades federativas do Brasil, incluindo todos os estados das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste.

A atual turnê, intitulada “Cosmic World Tour”, em divulgação ao mais recente lançamento, seu quarto álbum de estúdio “Cosmic Redemption” já tem 11 datas confirmadas no Reino Unido durante o mês de novembro e se estenderá pelo restante da Europa em dezembro com cidades a serem anunciadas em breve. Após a excursão pela Austrália, em janeiro, a turnê retorna ao Brasil, onde já tem 50 datas confirmadas para o primeiro semestre de 2024, incluindo a cidade de Palmas, no Tocantins, um dos únicos quatro estados por onde a banda não passou em 2023. Também são aguardadas confirmações de mais shows na Oceania (Nova Zelândia), Ásia e nas Américas do Norte e Central para o meio do ano seguinte.

Ao final desta turnê, a banda terá passado por mais de 120 cidades em 20 países e 4 continentes em um período de cinco anos, contando a partir da estreia da nova formação, a qual gravou o álbum Cosmic Redemption, mesmo impossibilitados de se apresentarem por dois anos em função da pandemia.

Confira abaixo as datas anunciadas na Oceania:

16.01.24 – Perth, Austrália

17.01.24 – Adelaide, Austrália

18.01.24 – Brisbane, Austrália

19.01.24 – Melbourne, Austrália

20.01.24 – Sydney, Austrália

A agenda completa da banda para a próxima turnê, atualizada em julho de 2023, pode ser conferida abaixo: