hbNews

Noturnall lança DVD ‘Made In Russia’ no Dia Mundial do Rock

Noturnall lança DVD ‘Made In Russia’ no Dia Mundial do Rock

8 de julho de 2020


Há exatamente um ano, na Rússia, o Noturnall protagonizou mais um momento histórico para o metal brasileiro ao realizar uma das turnês mais emblemáticas e intensas de sua carreira. Ao lado da banda norte-americana Disturbed, o grupo fez três shows em Moscou, Yakateremburgo e São Petesburgo que mobilizaram uma grande equipe e toneladas de equipamentos. Essa mesma turnê deu origem ao novo DVD da banda, “Made In Russia”.

Depois de ter sido transmitido no formato streaming-live em Maio e assistido por mais de 12 mil pessoas, “Made In Russia” será agora disponibilizado na íntegra no canal do Noturnall no Youtube a partir do próximo dia 13 de Julho, Dia Mundial do Rock. O áudio de “Made In Russia” também estará disponível separadamente nas plataformas digitais de música a partir dessa mesma data.

O repertório do show no DVD “Made In Russia” procurou reunir os principais clássicos da carreira do Noturnall, embora com ênfase nas novas composições escritas com a atual formação da banda que conta com Thiago Bianchi (vocal), Mike Orlando (guitarras), Saulo Xakol (baixo) e Henrique Pucci (bateria). Entre essas composições está “Cosmic Redemption”, que foi lançada como single em Junho e já bateu quase 300 mil visualizações no Youtube.

“Apesar de ser um show curto, conseguimos cobrir boa parte dos sucessos da banda e ainda trazer duas músicas que estarão em nosso próximo disco, a “Scream! For!! Me!!!” – que originalmente contou com ninguém menos que Mike Pornoy no clipe oficial – e a homônima ao disco, “Cosmic Redemption”, que foi lançada como single e que dará nome ao novo álbum do Noturnall. Aliás, “Cosmic Redemption” é uma música que já vínhamos tocando em shows ao longo do último ano, inclusive foi muito pedida nos shows de nossa última tour com Mike Portnoy pelo Brasil”, comentou o vocalista Thiago Bianchi.

Para assistir o DVD “Made In Russia”, acesse o canal oficial do Noturnall no Youtube a partir do dia 13 de Julho: www.youtube.com/noturnallofficial
Já para assistir o single  “Cosmic Redemption”, acesse: https://youtu.be/yKv9kWT12-M

Mais Informações:
www.noturnall.com
www.twitter.com/noturnall
www.facebook.com/noturnall
www.instagram.com/noturnall
www.youtube.com/noturnallofficial