hbNews

Nrvs compartilha videoclipe para o single “I Like You”

Nrvs compartilha videoclipe para o single “I Like You”

10 de setembro de 2021


Os anônimos e inusitados Nrvs compartilham o novo videoclipe, desta vez, para o single “I Like You”. O trio londrino é um grupo misterioso que se propôs a criar “uma visão normal de pesadelo de um futuro próximo, para a qual você possa dançar”.

“I Like You” fala os seres humanos e suas manias e vontades, de um jeito bem direto e pessoal, mas que após várias audições você encontra um sentido próprio. Cada pessoa pode encontrar algo pessoal nas frases faladas de forma sombria nessa música:  “Humanos podem ser bem básicos. Canções de amor, poemas sobre suicídio, Tinder. Tudo se resume a uma coisa: eu gosto de você. Você gosta de mim? É a vulnerabilidade final”.

A música é ao estilo indie rock mas com pitadas mais agressivas, como os riffs de guitarra e linhas de baixo densas e cheias de vibrações que casaram bem com os vocais misteriosos e sombrios que grudam na mente “I like you. Do you like me?”. Completando a viagem, o videoclipe é alucinante, futurístico mas com estilo retrô, parece que foi tirado de filmes como Star Trek e 2001: Uma Odisséia no Espaço, – este último é o que mais combina com a banda e com esse som, cortes do filme dariam um ótimo videoclipe alternativo para “I Like You”.

Nrvs é uma viagem por lugares diversos, difícil de explicar. Só embarcando no som da banda para entender sua missão neste mundo, mas garanto que é uma viagem louca e maravilhosa. Mais vídeos estão disponíveis no Youtube da banda, e as músicas podem ser ouvidas no Spotify. Coloque na playlist e aperte os cintos!

“I Like You” faz parte do próximo EP da banda, com lançamento previsto para o próximo ano, co-produzido pela banda nos estúdios Off License de South London.

Acompanhe a banda nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/nrvsworld
Instagram: https://www.instagram.com/nrvsworld/
SoundCloud: https://soundcloud.com/nrvsworld