hbNews

Ophirae: Assista o videoclipe do novo single “Sloth”

Ophirae: Assista o videoclipe do novo single “Sloth”

23 de julho de 2022


Depois do sucesso do primeiro single “Pride”, que teve quase 14 mil visualizações de seu videoclipe em pouco mais de um mês, o Ophirae lança o segundo single, e videoclipe, “Sloth”.

“Sloth” tem participação de um dos nomes mais conhecidos do underground; Luiz Carlos Louzada, também conhecido como “Batata”, batalhador da cena, e integrante de inúmeras bandas, dentre elas, o Vulcano.

Nas próximas semanas o ‘full length’ de estreia do Ophirae será lançado por duas das maiores gravadoras brasileiras de metal extremo (Mutilation Records e Black Metal Store), no formato físico (CD) e em todas as plataformas digitais. Além disso, a banda já está confirmando datas para a sua turnê brasileira para promover este lançamento.

O trio paulista faz um som brutal na linha do Death e Black Metal, a banda conta com elementos ‘melódicos’, resultando numa mistura bem próxima de bandas como Dissection e Carcass – para situar quem ainda não conhece a banda.

O Ophirae ainda não revelou a identidade de seus integrantes – trata-se de músicos/produtores com décadas de estrada no Metal brasileiro – o que de certa forma faz com que o foco no som seja o mais importante. A banda já existe há pelo menos 10 anos, e se manteve no anonimato, enquanto trabalhavam as composições.

A produção do álbum ficou por conta da banda (o material foi gravado em seu estúdio próprio) e a mixagem/masterização foi feita por Wagner Meirinho, conhecido pelo seu trabalho com Warrel Dane, Mercy Shot, Torture Squad, Allen Key, entre outros.

Assista também o videoclipe de “Pride” (ele foi dirigido por Tiago Corá que foi quem dirigiu o videoclipe da música “From the Ashes” da banda Crypta):
https://youtu.be/liRr5ubEnZo

A formação do Ophirae é P. (baixo e voz), L. (guitarra) e F. (bateria).

Para Booking, entre em contato através do e-mail: manager@ophinae.com.br

Siga os canais oficiais do Ophirae:
https://www.facebook.com/ophiraemetalband
https://www.instagram.com/ophiraeband/
https://www.youtube.com/channel/UCZCArb9eE5A62OEPfe_3YWg