hbNews

Ophirae: Nova força do Death/Black Metal lança o videoclipe de “Pride”

Ophirae: Nova força do Death/Black Metal lança o videoclipe de “Pride”

30 de maio de 2022


O trio paulista Ophirae acaba de lançar seu primeiro single “Pride”. Além de fazer um som brutal na linha do Death e Black Metal, a banda conta com elementos ‘melódicos’, resultando numa mistura bem próxima de bandas como Dissection e Carcass – para situar quem ainda não conhece o grupo.

Esse single da música “Pride” conta com a participação especial de Astaroth nos vocais, que também é guitarrista da banda polonesa Besatt.

O Ophirae ainda não revelou a identidade de seus integrantes – trata-se de músicos/produtores com décadas de estrada no Metal brasileiro – o que de certa forma faz com que o foco no som seja o mais importante.

O álbum de estreia da banda será lançado em julho pela parceria dos selos Mutilation Productions e Black Metal Store. A produção ficou por conta da banda (o material foi gravado em seu estúdio próprio) e a mixagem/masterização foi feita por Wagner Meirinho, conhecido pelo seu trabalho com Warrel Dane, Mercy Shot, Torture Squad, Allen Key, entre outros.

A produção do videoclipe de “Pride” ficou sob a responsabilidade de Tiago Corá, que foi quem cuidou dos efeitos especiais na super produção do videoclipe da música “From the Ashes” da banda Crypta.

Além das informações do álbum, em breve será divulgada uma turnê no Nordeste que acontecerá no segundo semestre ao lado de uma banda internacional.

Também em breve, o single e demais lançamentos serão disponibilizados nas plataformas digitais.

A formação do Ophirae é P. (baixo e voz), L. (guitarra) e F. (bateria).

Para Booking, entre em contato através do e-mail: manager@ophinae.com.br

Siga os canais oficiais do Ophirae:
https://www.facebook.com/ophiraemetalband
https://www.instagram.com/ophiraeband/
https://www.youtube.com/channel/UCZCArb9eE5A62OEPfe_3YWg