hbNews

Os finlandeses do Petrolbreath lançam o single “Carnal Rivals”

Os finlandeses do Petrolbreath lançam o single “Carnal Rivals”

19 de fevereiro de 2024


Petrolbreath é uma máquina de rock ‘n’ roll composta por três membros da Finlândia e atingiu sua forma atual em 2019 com os membros Joni Tammenpää (baixo/vocais), Ville Panhelainen (guitarras) e Lassi Huotari (bateria). Influenciado por bandas como Motörhead, Clutch, The Hives e similares, o Petrolbreath oferece uma interpretação despojada e honesta do rock ‘n’ roll encharcado de gasolina. A banda tem sido ativa na cena de shows desde 2019 e lançou seu single de estreia “Lucifer’s Wings” em 2021.

Agora, o Petrolbreath lançou o single “Carnal Rivals” de seu próximo EP “Spread Your Wings and Die”, que será lançado no próximo mês.

“Carnal Rivals” trata do amor feroz em termos animalescos e de como duas pessoas tentam superar uma à outra quando se trata de amor e dos prazeres da carne. A música começa com um “duplo solo” da guitarra e do baixo, que leva o ouvinte a uma jornada triunfante e agradável de amor. Devido à sua versatilidade, a música mantém o ouvinte preso desde as primeiras notas até o clímax final.

Ouça o single em serviços de música: https://push.fm/fl/petrolbreath-carnalrivals

https://www.facebook.com/Petrolbreathband