hbNews

Os suecos Leach compartilham novo lyric video “Serenade”

Os suecos Leach compartilham novo lyric video “Serenade”

2 de maio de 2021


A banda sueca LEACH divulga mais um single do novo disco, “Serenede” mostra o som forte, melódico e que se encaixa perfeitamente com seu estilo de thrash-n’-roll que vem conquistando centenas de fãs. ‘Lovely Light of Life’ é o novo trabalho da banda, terceiro álbum da carreira que chega como um chute na porta, estabelecendo um estilo e um som que destaca da multidão com sua própria mistura de thrash metal, hardcore e rock’n’roll. ‘Lovely Light of Life’ será lançado mundialmente dia 21 de Maio pelo selo americano Brutal Records.

Markus Wikander, vocalista e guitarrista manda o recado: “Este segundo single do álbum é um bom resumo do que virá… Combine riffs barulhentos implacáveis com um grande refrão épico e finalize com pura energia hardcore. Mas esteja ciente do desejo instantâneo de querer interromper tudo o que estiver fazendo enquanto ouve. Você foi avisado!”.

LEACH sabe como fazer o pit começar e manter forte até a última faixa. Com ritmos barulhentos implacavelmente que soam como um hino esculpido na própria fundação do rock, ‘Lovely Light of Life’ ilustra o estilo da banda, que une profissionalismo com dinâmica e sabem como criar grandes hits. Para culminar, a produção é o nível certo de nítido e bruto, com as habilidades de Christian Silver no Studiomega. O produtor já trabalhou com Arch Enemy, Kreator, Soilwork e Dragonforce. Uma das grandes novidades do álbum, o single da faixa bônus “D.O.D”, que conta com  a participação do vocalista do Soilwork, Bjorn Strid, foi a estreia do novo trabalho. A faixa e o videoclipe estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Ao vir de uma cena tão rica como a Suécia, uma banda não pode deixar de receber alguma influência de seus antepassados, neste caso, a energia insistente de um Raised Fist, as partes do rock n ‘roll do Entombed, e as melodias contagiantes de The Haunted. Mas nem tudo é influência da terra natal.  LEACH também carrega a força do Hatebreed e o festival de destruição do Exodus e do Nuclear Assault. Todas essas influências foram destiladas em uma mistura potente que é instantaneamente reconhecível e inteiramente deles.

Formado em 2003, LEACH é uma banda construída para o palco – isso está claro. Com experiências ao vivo que se estendem desde a Europa e até Dubai, onde sua energia frenética foi comprovada. A banda criou seu próprio estilo de fazer música e fazer show, e estão animados e dispostos a levar seu trabalho para todos os cantos do mundo.

Faixas:

  1. Prelude

  2. Serenade (for the broken brave)

  3. Carry The Stigma

  4. Trench Walk

  5. Scorched Earth Tactics

  6. Aniara

  7. True North

  8. Down For Counting

  9. Vultures

  10. Gaslighting

  11. Sweet Blashphemy

  12. D.O.D (Feat. Bjorn Strid of Soilwork) (Bonus track)

 

Formação:
Anders Nordlander – Baixo
Markus Wikander – Vocal e Guitarra
Joachim Dahlström – Bateria