hbNews

Os titãs mexicanos Solitude retornam depois de quinze anos com “Exogenesis”

Os titãs mexicanos Solitude retornam depois de quinze anos com “Exogenesis”

1 de maio de 2021


Uma tempestade extrema de adrenalina irrompe mais uma vez! Os icônicos expoentes do Melodeath SOLITUDE estão de volta. Neste 2021, o quinteto de metal apresenta seu primeiro álbum de estúdio em 15 anos, que se intitula ‘Exogenesis’.

Este LP encontra a banda com uma formação 100% consolidada, com os olhos postos no crescimento e na melhoria constante. Em 16 de março de 2021, o grupo de Victoria, Tamaulipas, sacudiu o mercado mexicano com uma gravadora de primeira linha. Agora, se preparam para se darem a conhecer ao redor do mundo, a edição digital do álbum já está disponível em todas as plataformas digitais e em breve será lançada pela conceituada gravadora Concreto Records.

Antonio Rivera, guitarrista do grupo, falou o seguinte sobre este novo material:

“Este foi um álbum que fizemos em partes, já que não podíamos sentar todos juntos em um estúdio para fazê-lo. No entanto, a maior parte da música poderia ser gravada antes da pandemia e pudemos, após muito trabalho, chegar a um ótimo resultado com ‘Exogenesis’. Com este álbum queremos nos reposicionar na cena e chegar a todos os lugares possíveis. Estamos constantemente buscando novos limites “.

Após quinze anos de inatividade registrando, embora sempre em busca da indústria e de seus altos e baixos, Solitude retorna com o simples objetivo de se posicionar como referências de um estilo que os viu crescer como pioneiros no país nos anos 90.

Faixas:

  1. Exogenesis
  2. Arbitrium Incorporea
  3. Descending Into Flesh
  4. Of Thought and Blood
  5. As the Sun Hides
  6. Theogony
  7. Unshrouded
  8. Hydian Slumber
  9. Shadowbreed

Formação:

Arael Delgado (Guitarra)
David Frayre (Vocais)
Antonio Rivera (Guitarra)
Diego Delgado (Bateria)
Habib Florencio (Baixo)