hbNews

Ouça agora “From Deeply In Hell”, novo single do Infernal Course

22 de dezembro de 2023


Formado na cidade de São Roque, interior de São Paulo, em 2001, o Infernal Course é uma das bandas mais respeitadas e admiradas pelas fãs de metal extremo no Brasil.
Isso porque, além da comprovada qualidade técnica e criativa, o grupo sempre manteve-se fiel à estética original do death metal old school, dando sequência ao legado iniciado pelos grandes pioneiros do estilo como Possessed, Morbid Angel, Deicide, Sodom e Death.

Desde sua primeira demo autointitulada, que foi considerada pela renomada revista Valhalla como a “Melhor Demo Tape de 2003”, o Infernal Course vem construindo uma base fiel de fãs e seguidores. Tanto é que o debute “The Devil’s Sentence of Destruction” foi um dos lançamentos mais aguardados do estilo em 2009. Quando o sucessor “Impaled Society” foi lançado em 2016, o Infernal Course já era um nome relevante da cena nacional do metal e o álbum foi super elogiado pela imprensa especializada. “Fallen Gods” e “Marching In Hell”, que estão o tracklist, tornaram-se clássicos do death metal brasileiro de todos os tempos.

Passado consolidado, eis que um novo curso infernal está para ser trilhado com “From Deeply In Hell”, novo single que o Infernal Course acaba de lançar.
De acordo com o baixista e vocalista Marcel Infernal, “From Deeply In Hell” é um testemunho da evolução técnica e criativa da banda.
“From Deeply In Hell traz toda agressividade e peso da velha escola do death metal. É uma composição avassaladora, com muita energia, que personifica essa nova formação do Infernal Course.”

A capa de “From Deeply In Hell” foi elaborada pelo próprio Marcel Infernal e pelo guitarrista Paulo Serafim. Paulo comentou sobre a ideia conceitual da capa que reflete a letra da música.
“Usamos a figura de uma criança para ilustrar a inocência da humanidade em crer em algumas instituições que muitas vezes tornam a vida das pessoas um verdadeiro inferno. Não queremos destruir as instituições, mas sim que o ser humano acorde e pense por si mesmo ao invés de seguir cegamente algum líder.”

Para ouvir “From Deeply In Hell” nas plataformas digitais, acesse:

Spotify: https://spoti.fi/3RuyXN1

Deezer: https://bit.ly/3NB6WSW

Apple Music: https://bit.ly/4aphIWb

Crédito: Lincon Fermiano

Assista também o vídeo de uma performance ao vivo em estúdio de “From Deeply In Hell”: https://www.youtube.com/watch?v=LgKwDJNQGQw

“From Deeply in Hell” é o primeiro de uma trilogia de singles. Os próximos lançamentos, “Feast from the Devil” e “The Evil Is By Your Side”, farão parte do próximo álbum da banda, ainda sem título definido, programado para ser lançado em julho de 2024.

Mais Informações:
www.instagram.com/infernalcourse
www.facebook.com/InfernalCourse
www.youtube.com/infernalcourse666